Opinião > Ainda em reforma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rosely Daltério

    Gostaria de lembrar que aposentadoria não é despesa. Todo funcionário contribui, inclusive os aposentados, cujos vencimentos ultrapassem o teto do INSS, de modo que cabe indagar: que déficit é esse? Em nome das boas práticas jornalísticas, solicito que a Folha ouça o funcionalismo.

    Responda
  2. Rosely Daltério

    Como servidora concursada, com mais de três décadas de serviço à Municipalidade, em várias secretarias, solicito que a Folha procure se inteirar do que o projeto denominado “Sampaprev 2” pretende instituir. Trata-se de uma política de confisco sob qualquer ângulo que se avaliar. O funcionalismo é alvo de uma política salarial, instituida no governo de Marta Suplicy, pela qual seus vencimentos são "reajustados" em 0,01% desde então. Aposentadoria não é despesa. É um direito.

    Responda
  3. neli faria

    Reformas: enquanto tiver o Legislativo inchado e milhares de cargos em Comissão, as reformas na Administração Pública constituem um engano. Aliás, apenas para prejudicar quem carrega a Administração Pública nas costas: os funcionários públicos. São eles quem defendem a Administração e não os milhares de assessores que apenas enaltecem os políticos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.