Ilustrada > Rússia envia atriz e diretor ao espaço para rodar o primeiro filme em órbita Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Patética a “notÃcia”! O viés anti-Russia e pró-EUA é de um primarismo angustiante e constrangedor. A vergonha é tamanha que o “jornalista” -autor preferiu refugiar-se no anonimato. Muito triste para a Folha (e para o jornalismo oficial) abrigar profissionais com esse (baixÃssimo) nÃvel intelectual e de (falta) de conhecimento histórico.
Eu até comentaria o erro histórico da comparação, mas acho que os colegas já fizeram esse trabalho. Mas interessante essa nova versão de corrida espacial, não?
Como assim depois de perder anos a fio? Folha, tenha prudência, tá mentindo.
E quem escreveu a reportagem também se esqueceu que, por mais de 10 anos, no inÃcio das explorações do espaço, a antiga União Soviética foi mais bem sucedida do que os Estados Unidos. Laika, Gagarin, etc. É meio ridÃculo fazer essas comparações, parece coisa de torcida organizada, mas foi a própria matéria quem começou esta bobagem. Esses liberalóides deslumbrados ...!!!
O articulista afirma que a Rússia perdeu a corrida espacial para os EUA há muito tempo. Mas esqueceu de informar que os foguetes russos e as naves Soyuz têm levado astronautas estadunidenses ao espaço há quase 20 anos. Memória seletiva, né?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Rússia envia atriz e diretor ao espaço para rodar o primeiro filme em órbita Voltar
Comente este texto