Ilustrada > Rússia envia atriz e diretor ao espaço para rodar o primeiro filme em órbita Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Rogerio Camargo

    Patética a “notícia”! O viés anti-Russia e pró-EUA é de um primarismo angustiante e constrangedor. A vergonha é tamanha que o “jornalista” -autor preferiu refugiar-se no anonimato. Muito triste para a Folha (e para o jornalismo oficial) abrigar profissionais com esse (baixíssimo) nível intelectual e de (falta) de conhecimento histórico.

    Responda
  2. Giovanna Franchini

    Eu até comentaria o erro histórico da comparação, mas acho que os colegas já fizeram esse trabalho. Mas interessante essa nova versão de corrida espacial, não?

    Responda
  3. Diego Pessoa

    Como assim depois de perder anos a fio? Folha, tenha prudência, tá mentindo.

    Responda
  4. Guilherme Menezes

    E quem escreveu a reportagem também se esqueceu que, por mais de 10 anos, no início das explorações do espaço, a antiga União Soviética foi mais bem sucedida do que os Estados Unidos. Laika, Gagarin, etc. É meio ridículo fazer essas comparações, parece coisa de torcida organizada, mas foi a própria matéria quem começou esta bobagem. Esses liberalóides deslumbrados ...!!!

    Responda
  5. Maurício Costa

    O articulista afirma que a Rússia perdeu a corrida espacial para os EUA há muito tempo. Mas esqueceu de informar que os foguetes russos e as naves Soyuz têm levado astronautas estadunidenses ao espaço há quase 20 anos. Memória seletiva, né?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.