Mônica Bergamo > Procon ameaça multar WhatsApp em até R$ 10,7 mi e diz que só 'terremoto' a isentaria por apagão Voltar

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  1. Peter Janos Wechsler

    Ninguém é obrigado a usar FB ou WhatsApp que são gratuitos para o cidadão comum.

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  2. Ulrich Peters

    Se o Procon quisesse fazer algo realmente útil, poderia obrigar o facebook a remover anúncios fraudulentos e enganosos de golpistas, clonando páginas de lojas como Americanas, Submarino e Magazine Luiza. Os golpes são constantes, e mesmo denunciados nunca saem do ar. Cada quarto ou quinto post é um anúncio falso tentando enganar. Até quando?

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  3. Cláudia Aciari

    Incrível, eu tentando entrar em contato com o Procon e não atendem telefone. Pelo site não conseguia fazer uma senha para fazer uma reclamação, fiz pelos correios. E o Procon vai atrás do whatsapp? Ora, existem outros aplicativos ou voltem a usar o telefone meio de comunicação que permite resposta no momento. O whats nem é pago. Procon tantas reclamações dos consumidores e vocês querem ir atrás do whats?

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  4. Eduardo Freitas

    Alguém acredita em multa e punição do Procon?

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    1. Cláudia Aciari

      Não, o procon nem atende mais o telefone 151 ou outro telefone.

  5. Elvis Pfutzenreuter

    Boa sorte tentando multar um produto que é de graça e não promete SLA.

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  6. Eric Branden

    Vai multar porque??? O aplicativo é de graça. E ninguém é obrigado a usar!!

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    1. FLENIS SOUZA

      Verdade.

  7. Roberto Sant Anna Filho

    E no apagão, que já está anunciado? Nunca vi sequer multar a EDP por falta de energia elétrica.

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  8. ADONAY ANTHONY EVANS

    Esse aí tá querendo aparecer

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  9. Ricardo Penna Quintanilha

    Enquanto o Procon tira proveito próprio da situação, os reais consumidores (como da Prevent, para ficar no cado mais recente) ficam de mãos atadas.

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  10. Ricardo Penna Quintanilha

    O Zuckeberg vai dizer: "ótimo, devolvo o dinheiro que o pessoal pagou para usar o Whatsapp". E outra... o Procon vai multar "em nome dos prejudicados", mas o $$ vai para quem? Vai para esses prejudicados? Isso está me parecendo mais um proveito próprio... a Vivo fez 2 cobranças ilegais na minha conta em 2014, e nem a Anatel nem o Procon a fizeram devolver meu dinheiro. Cadastrei meu telefone no Procon para não receber telemarketing, e cheguei a cancelar a linha de tanta ligação de vendas...

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    1. Cláudia Aciari

      É a Vivo sempre cobra a mais dos consumidores e ninguém faz nada. Hospitais cobram preços absurdos em internação e o Procon não faz nada. Fui enganada por uma Ótica e enviei, há umas semanas, pelos correios minha reclamação, porque telefone e site do Procon não funcionavam e a empresa me dá uma negativa e o procon não faz nada. E agora querem aparecer com o whats que é de graça. Tem outros aplicativos que funcionavam e existe telefone.

  11. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Vai multar os hospitais da prevent que funcionam sem autorização ?

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  12. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Vai multar os hospitais da prevent que funcionam sem autorização ?

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  13. sonia pinaffi

    Porque não se preocupa com o problema dos consumidores no Brasil. As mazelas sofridas pelos consumidores no dia a dia não tem importância, não da visibilidade! Apesar de ser criado para tanto.

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  14. Marco Annunciato

    Procon....não perde uma oportunidade de multar alguém.

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  15. Lorenzo Frigerio

    Só mesmo no Brasil!

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