Mônica Bergamo > Procon ameaça multar WhatsApp em até R$ 10,7 mi e diz que só 'terremoto' a isentaria por apagão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ninguém é obrigado a usar FB ou WhatsApp que são gratuitos para o cidadão comum.
Se o Procon quisesse fazer algo realmente útil, poderia obrigar o facebook a remover anúncios fraudulentos e enganosos de golpistas, clonando páginas de lojas como Americanas, Submarino e Magazine Luiza. Os golpes são constantes, e mesmo denunciados nunca saem do ar. Cada quarto ou quinto post é um anúncio falso tentando enganar. Até quando?
IncrÃvel, eu tentando entrar em contato com o Procon e não atendem telefone. Pelo site não conseguia fazer uma senha para fazer uma reclamação, fiz pelos correios. E o Procon vai atrás do whatsapp? Ora, existem outros aplicativos ou voltem a usar o telefone meio de comunicação que permite resposta no momento. O whats nem é pago. Procon tantas reclamações dos consumidores e vocês querem ir atrás do whats?
Alguém acredita em multa e punição do Procon?
Não, o procon nem atende mais o telefone 151 ou outro telefone.
Boa sorte tentando multar um produto que é de graça e não promete SLA.
Vai multar porque??? O aplicativo é de graça. E ninguém é obrigado a usar!!
Verdade.
E no apagão, que já está anunciado? Nunca vi sequer multar a EDP por falta de energia elétrica.
Esse aà tá querendo aparecer
Enquanto o Procon tira proveito próprio da situação, os reais consumidores (como da Prevent, para ficar no cado mais recente) ficam de mãos atadas.
O Zuckeberg vai dizer: "ótimo, devolvo o dinheiro que o pessoal pagou para usar o Whatsapp". E outra... o Procon vai multar "em nome dos prejudicados", mas o $$ vai para quem? Vai para esses prejudicados? Isso está me parecendo mais um proveito próprio... a Vivo fez 2 cobranças ilegais na minha conta em 2014, e nem a Anatel nem o Procon a fizeram devolver meu dinheiro. Cadastrei meu telefone no Procon para não receber telemarketing, e cheguei a cancelar a linha de tanta ligação de vendas...
É a Vivo sempre cobra a mais dos consumidores e ninguém faz nada. Hospitais cobram preços absurdos em internação e o Procon não faz nada. Fui enganada por uma Ótica e enviei, há umas semanas, pelos correios minha reclamação, porque telefone e site do Procon não funcionavam e a empresa me dá uma negativa e o procon não faz nada. E agora querem aparecer com o whats que é de graça. Tem outros aplicativos que funcionavam e existe telefone.
Vai multar os hospitais da prevent que funcionam sem autorização ?
Porque não se preocupa com o problema dos consumidores no Brasil. As mazelas sofridas pelos consumidores no dia a dia não tem importância, não da visibilidade! Apesar de ser criado para tanto.
Procon....não perde uma oportunidade de multar alguém.
Só mesmo no Brasil!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Procon ameaça multar WhatsApp em até R$ 10,7 mi e diz que só 'terremoto' a isentaria por apagão Voltar
Comente este texto