Esporte > Jogador que chutou a cabeça de árbitro sai da cadeia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Diego Mentor

    Aceita a denúncia ele vai a júri popular que decidirá pela condenação ou não, incluindo a qualificadora por motivo fútil. Só o desgaste em convencer o corpo de jurados de sua inocência já vai tirar o soninho dele por anos. Esses julgamentos demoram

    Responda
  2. José Francisco

    Tempos repugnantes, meu Deus!!

    Responda
  3. neli faria

    Desde que vi o vídeo constatei que não era caso para prisão.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Almir não banalizo nada. Só que sou contra pegar alguém para cristo... Sou órfã!

    2. Almir José Vieira da Silva

      Fosse o juiz o seu pai, certamente você diria que era caso para paredão. Banalizar a violência é que está nos levando a mais violência.

    3. neli faria

      Concordo Fdo! Mas, dê uma pesquisada por aí, até homicidas, condenados, estão soltos.A justiça deve ser igual para todos.

    4. FERNANDO GOMES

      Tentativa de assassinato é pouco. Não foi um chute, foi um chute de um jogador profissional de futebol na cabeça do juiz.

  4. ELIZEU GARCIA CAPEL

    É incrível que a justiça, ao invés de pugnar pela justiça, em vários casos faz exatamente o contrário. Se o indivíduo já tem histórico de violência desde outras categorias, significa dizer que não está afastada a hipótese de o mesmo cometer um ato violento logo, logo. Um camarada desses deve ser afastado definitivamente do esporte. Se é briguento, deve entrar para o MMA.

    Responda
  5. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Não será. Qualificadora de homicídio doloso não se sustenta. Tem delegado que viaja. Registro que a agressão é absurda e abominável.

    Responda
    1. rodrigo aguiar

      Não sou advogado, por isso minha opinião não vale muito. Mas me parece que não é difícil matar alguém com um tiro de meta na cabeça, como foi o caso.

    2. Guilherme Magalhães de Carvalho

      Glauber, data maxima venia, ele assumiu sim o risco de que a agressão fosse letal. O fato de a lesão não ter sido grave, de fato, não será atenuante, por óbvio.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.