Opinião > Terra, fogo, ar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nivaldo da Costa Pereira

    Quem brinca com fogo, acaba...

    Responda
  2. INES DE SOUZA DIAS

    O plantio direto, que mantém a cobertura do solo com restos (palhada) da cultura anterior, ajuda a preservar a umidade do solo e o protege contra erosão e haboobs. Essa e outras técnicas de conservação do solo já são usadas por muitos agricultores. A Folha precisa consultar especialistas da área antes de dar suas opiniões, evitando generalizações contra a agricultura e incentivando boas práticas agrícolas.

    Responda
  3. Nilton Silva

    Olha o álcool, combustível limpo, causando tempestade de areia. Duvido que algum governante vai ter coragem de dizer com todas as letras, que a plantação de cana em larga escala pra produzir combustível é prejudicial à natureza.

    Responda
  4. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Enquanto se pendura no apoio do agronegócio, Bolsonaro põe fogo na Amazônia, aumentando o risco de aumento de fenômenos desse tipo. Enfim, o próprio agronegócio não consegue perceber que a tragédia que se anuncia com as mudanças climáticas, negadas pelo presidente, vai destruir sua fonte de renda e sobrevivência. Não percebe ou é conivente.

    Responda
  5. Carlos Pinheiro

    A Folha encara tempestades de areia mas protege os olhos da ilegalidade administrativa do ministro da Economia e sua offshore onde seus 9,5 milhões de dólares rendem cada vez mais com a alta do dólar. Imaginem sentisse um ministro de Lula…

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.