Mônica Bergamo > Estagiária de Lewandowski usada como informante não despertou desconfiança na corte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vale saber quanto a estagiária recebia pelas "informações privilegiadas" das redes bolsonaristas. O caráter de quem se presta a ser espiã, podemos esperar tudo. Disfarçada de estudante demonstra o perigo de infiltração q vive nossas instituições. Todo cuidado é pouco nas contratações para estágio.
Cérebro? Olavo o lava.
Como é possÃvel ser contratada sem concurso e sem uma investigação sobre seu passado criminoso, de seguidora do astrólogo fascista da Virginia?
Estagiária selecionada sem concurso, deu no que deu. E ainda querem passar essa reforma administrativa ridÃcula que enfraquece a seleção pelo mérito.
Essa pessoa deve pagar por passar informações sigilosas, isso é crime! Que apodreça na cadeia!
Muito estranho uma pessoa que tem esse perfil ficar como estagiária no STF, o que o RH do STF faz? Ingenuidade não é! Ou é incompetência ou conivência!
O que acontecerá com essa viga rista? Nada. O sistema de compadrio que permitiu o acesso dessa estagiária de meia idade jamais será desfeito. Quantos jovens brilhantes foram preteridos para que essa lambisgoia ocupasse essa função que certamente ela conseguiu através dos contatinhos na máquina burocrática que domina BrasÃlia? Aposto que ela é uma brancarana de cabelos louros tingidos.
Mistura de ingenuidade, b**rrice e cultura Tupiniquim. Como não desconfiar de uma estagiária com esse perfil? Essas instituições brasileiras são amadoras em tudo!
Mas, Foice!! No caso dp Glen Greenwald não se referia a isso como FONTE? Teve até ministro do STF fazendo discurso defendendo o sigilo da fonte como imprescindÃvel para a democracia!!! O que mudou? A gente sabe, né Foice?
Já mandaram buscar o Zé trovão de volta, ou vão abandoná-lo por lá ?
Tem que voltar e ir direto para a prisão. Simples assim.
Mônica, alguma notÃcia do mega-traficante André do Rap? Ele já se reapresentou à Justiça, conforme havia prometido ao Narco Aurélio?
E aplica a lei em tempo record, não é mesmo? Já quando se trata de ladrão de galinha ...
A soltura do André do Rap é resultado de lei do juiz ladrão de Curitiba, o Moron.
O Ministro Marco Aurélio, que não é meu predileto, apenas aplica a lei. O STF não cria as leis. Responsabilizar o STF foi um raciocÃnio torpe inventado pelo Bolsonaro. Quem não tem conhecimento das atribuições de cada um dos três poderes acredita.
Mas isso é notÃcia??? A próxima podia ser " O cachorro nao mordeu o homem."
Essa "inocência" de instituições máximas estão detonando o Brasil. Como esse Brasil de cima funciona mal porque é construÃdo para isso!
Ingressou no STF como? Teve um concurso?Por concurso público poderia ter ocorrido, mas, ingressaria na corte quem fosse mais preparado.Prestei concurso para estagiária na Procuradoria Geral do Estado em mil novecentos e setenta e nove.No Brasil , de uns tempos para cá, nem concurso tem. Deve ingressar no Poder Público(em todas as funções), mediante concurso público, porque só os mais preparados ingressam e não quem tem Q I.Pela extinção do Q I.
Esta estória de estagiária de 45 anos em corte de sessentoes esta cheirando muito mal.
...''por supostamente disseminar fake news e participar de atos anti-bolsonaristas.''. Dona Mônica, pela madrugada! Eu pensei que fosse atos antidemocráticos, não? Além disso, neste ano, o ministro Alexandre arquivou o inquérito dos tais atos antidemocráticos depois de um ano a PF quebrar a cabeça sobre o assunto. O min Celso de Mello já havia dito que não há atos antidemocráticos em uma democracia, no direito de reunião. Dona Mônica transformou atos em anti-bolsonaristas. Com grafia errada!
Amigão Eduardo, o meu enfoque foi alertar a Mônica que trocou as bolas ao escrever ''atos anti-bolsonaristas''. Duplo erro, pois a grafia está errada também. Monicona queria escrever atos antidemocráticos. Se alguém acha que houve atos antidemocráticos, que reclame contra o ex-min Celso de Mello e o próprio min Alexandre que, no afã de procurar chifre em cabeça de cavalo, chegou no ''Nada consta''. Enquanto isso, Bolsonaro vai arregando, como era de se esperar.
Amigo, o ponto chave do texto é que a informante traiu a confiança dos seus empregadores. O senhor lembra os ataques que os seres bolsonaristas faziam contra o STF ? Mas isso é tÃpico de seres que admiram milÃcias, armas, negacionismo.... ou seja, pessoas nocivas à civilização humana.
Pronto, na falta de assuntos empolgantes, elevaram a estagiária à condição de uma Mata Hari, uma espiã perigosa, quando ela nada mais fez do que abordar fatos notórios com outro brasileiro estigmatizado por escancarar sua posição polÃtica.
Mhuhuhuhuhuhuhu
Mhuhuhuhuhuhuhu!!!!
Desculpe-me, mas, nada a ver. O Brasil precisa de respeito ao próximo,e o respeito ao próximo ocorre ,principalmente,pela atuação na vida, com ética.
os concursos de estagiários precisam ser aperfeiçoados ....
Quem pode ter informantes no Brasil....
Informante, Bergamo? Mas, no jornalismo o nome disso não seria FONTE? Ah!!! Só para a esquerda, né? Já que é para atacar o governo vira informante, espiã, intrusa…
Existem vidas inteligentes no Brasil fora da dicotomia bovÃdea direita e esquerda. O senhor sabia que bolsonaro votou para lula? Alguém de Direita jamais cometeria esse sacrilégio. O senhor sabia que bolsonaro elogiou Hugo Chaves? Alguém de Direita nunca faria isso. A esquerda e bolsonaristas são iguais se uniram e descaracterizaram a Lei da Improbidade. O Brasil precisa de respeito ao próximo,e o respeito ao próximo ocorre ,principalmente,pela atuação na vida, com ética.
Fonte quando traz fatos. A estagiária só falou de opiniões ideológicas
Quem chamou a pilantrinha de informante foi o blogueiro fujão.
A caixa de pandora está aberta, tudo que imaginávamos, os iluministros já faziam há tempos. A grana corre solta no judiciário, ou o que vcs acham que o condenado foi fazer Cuba? Buscar a grana para fazer a festa da AC, habilitá-lo e também soltar os colegas de profissão.
Dizer inacreditável é pouco. A confiança que devemos ter uns nos outros é base para todas as nossas construções. Quando surge um episódio como esse, perde-se a fé e surge a insegurança: todos de minha equipe são confiáveis? será que um vai me trair? Contará meus segredos ao inimigo?
É uma coisa muito feia o que ela fez. A profissão do advogado é sagrada, tem regras bem organizadas. Tudo isso é pra proteger os clientes e ganhar confiança da população. Aquela operação lava jato foi o pior exemplo do nosso sistema de justiça. Lá podia vazar tudo.
Para a Neli: apenas parte da esquerda, Neli. Olhe bem que vc verá parlamentares progressistas e da centro-esquerda que foram contra a maracutaia.
A esquerda e bolsonaristas são iguais se uniram e descaracterizaram a Lei da Improbidade.
São os Invasores de Corpos. Como vampiros, vão se infiltrando e contaminando as almas dos seres humanos. Até que um dia estará tudo dominado. Santa ingenuidade, Levando! O preço da liberdade é a eterna vigilância.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Estagiária de Lewandowski usada como informante não despertou desconfiança na corte Voltar
Comente este texto