Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Milton Nauata

    Pelo q li, o paciente é pobre q tinha uma banca de jornal, eu no lugar dele ia morrer de rir, cobrar 2 milhões e 600 mil, se ele tiver uma casa pra morar não pode ser arrestado pra pagar a dívida e se for aposentado do inss tbm os proventos idem. Quem nesse país miserável um cidadão comum tem essa fortuna? Fica por conta do Abreu, se ele não pagar nem eu. Rsrsrsrs....

    Responda
  2. marcos barbosa

    Somente o socialismo pra salvar o Brasil , isso que aconteceu com esse senhor é o sonho dos Bolsominions de largar o pobre a propria sorte pra morrer largado em um corredor qualquer de uma upa , ou ficar com dividas impagaveis .Infelizmente enquanto o desgoverno genocida continuar o povo vai morrer de fome, em hospital, etc até que o nosso ex presidente operário volte

    Responda
  3. MARCIA CRISTINA POLON

    fiz a conta aqui, R$ 2.600.000,00 dividido/191 dias = R$ 13.612,56 por dia - , 408 mil por mês... algo esta muito errado nestas cobranças absurdas.

    Responda
    1. Milton Nauata

      Não é absurdo não, são valores q são cobrados mesmo. O q salva o povão bem ou mal é o SUS.

  4. Jane Medeiros

    Sobrevive à Covid e dá de cara que a vida tem preço impagável ao cidadão comum!

    Responda
  5. Jane Medeiros

    Se não morre de Covid, não escapa do valor cobrado pela sobrevivência. Mundo cão!

    Responda
  6. ZARA PEIXOTO VIEIRA

    Que situação! São as famílias que têm que decidir se o parente vai sobreviver ou não? Se sobreviver morre com uma dívida impagável, se morrer, deixa a dívida para a família! Certamente o paciente sempre pagou seus impostos. Onde está seu direito a uma vaga no SUS e a uma negociação da dívida com o hospital e com o estado? Se o estado não oferece uma vaga compatível com a situação dele, que pague o valor da dívida ou ajude a pagar.

    Responda
  7. Paulo Cunha

    Para, nem sofre. Tira tudo do nome e deixa o hospital chupando o dedo. Ninguém é preso por dívidas! Ainda mais dívidas ridículas para a capacidade do brasileiro.

    Responda
  8. Luansol Valério Aquino da Silva

    Sonho neoliberal. Todo mundo com dívidas milionárias, na educação, na saúde, etc

    Responda
  9. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Absurdo total. Qual a escolha que a familia tinha? Levar a um hospital público na ala covid pra ele ser reinfectado e morrer??

    Responda
  10. Jarbas de Oliveira

    Dificil. Sim, o Estado deve garantir assistência ao paciente, e, sim, o paciente pode optar por ser defensor da idéia (absurda, a minha visão) de que o capitalista vai se preocupar mais e melhor com a vida.

    Responda