Opinião > A nova manobra do ex-juiz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não é surpresa para ninguém esses frequentes ataques a candidatura do ex juiz Moro, o sistema quer se manter incólume e obrigar o povo a escolher entre dois chefes de facção, isso sim é o verdadeiro escárnio!
Não é surpresa esses ataques a possÃvel candidatura do ex-juiz Moro, afinal todo o sistema esta contra ele pelas razões óbvias, querem manter esse sistema polarizado e corrupto e o povo ser obrigado a decidir entre dois chefes de facção, escarnio sim, são a candidatura de um ex condenado chefe de quadrilha e um genocida!
Moro não tem estatura de estadista. Está procurando sobreviver. Só isto já o desabona para o cargo/função de Presidente.
como tantos foi ganhar mais dinheiro nos Estados Unidos. Um corruptor porque corrompeu o sistema de justiça e corrupto porque ganhou dinheiro e benefÃcio próprio em sua ação como juiz. Se Isso não é corrupção, então o que é? Moro quer foro privilegiado porque sabe que em algum momento terá um encontro com a justiça.
Aos articulistas pergunto: quem, em sã e honesta consciência, pode afirmar que um sujo justifica um mal lavado? O ponto de convergência entre Lula e Bolsonaro é exatamente a sujidade tremendamente deletéria da corrupção (não importa o grau de corrupção, ambos são corruptos e corruptores). Os pobres e remediados - fragilizadÃssimos - continuam a ser massa de manobra desses seres perversos e quem os diferencia age para sua perpetuação. Tristeza e indignação.
Com certeza você é tão pobre quanto eu, ou seja, pertence à classe média. Portanto, não é pobre, não é carente. Talvez seja outra a razão da cegueira que lhe acomete.
O momento pede alguém disposto a unir o paÃs, o que não é o caso dos dinossauros polarizados que comem na mão do Centrão, e nem de Moro.
Não se sabe o que este juizeco de meia-pataca tem a dizer sobre os grandes problemas do paÃs, dado nunca ter se interessado por isso ! Seu discurso limita-se a uma monocórdica panfletagem contra a corrupção, que em nada difere do discursos da direita/extrema-direita desde, pelo menos, a década de 30 do século passado. É, de fato, espantoso o quanto ainda consegue engabelar parcela significativa do eleitorado. O marreco de Maringá faz um bem ao paÃs se continuar escondido nos "isteits"
Herói de pés de barro. Ou antes de pés de esterco. Basta lembrar, entre outras coisas, da sua atuação para calar a boca do porteiro de um certo condomÃnio na Barra onde está a chave do mistério da investigação dos mandantes do assassinato de Marielle e Anderson.
A alma dele não consegue ser mais honesta do que o do Lula! kkkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A nova manobra do ex-juiz Voltar
Comente este texto