Mônica Bergamo > Pessoas a quem João de Deus fez bem devem ser agradecidas; aquelas a quem fez mal têm direito à justiça, diz Barroso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Ministro está apenas defendendo a si próprio, por ter emprestado sua imagem a um charlatão, não ao tal João de Deus. A natureza dos crimes praticados por essa triste figura não permite que se separe o homem dos seus supostos poderes, como querem alguns. Seria admitir que a mediunidade é cega e estúpida, servindo poderes a predadores da pior espécie. Mais um charlatão, entre tantos, que abusou da credulidade do Povo e de um ministro supersticioso.
Efeito placebo e exame médico inconcluso ou errado: prato cheio para milagreiros oportunistas.
Exatamente. Ou exagero do ministro no relato.
Um gesto de grandeza do Ministro em reconhecer. Tive câncer e o AltÃssimo me curou:com a ajuda dos médicos e dos remédios. O Astral me avisou numa madrugada:, eu sozinha em casa, silêncio total: você nunca fez autoexame, por que não faz? Fiz! detectei um câncer invasivo na me. Os meus exames(us e mamografia), estavam em dia,(menos de um ano!) Naquele ano dois mil e sete o AltÃssimo me protegeu em dois mil e sete.Nunca cri nesse senhor. Mas, respeito quem creu e foi curado.
Parabéns ministro Barroso! Seu depoimento sobre João de Deus é lúcido e justo! Acrescentando, hoje até nós meios acadêmicos se sabe que vivemos uma era em que o pensamento técnico, lógico, racional, não se dissocia do pensamento simbólico, mitológico, mágico. Edgar Morin, filósofo mundialmente reconhecido por seu notório saber evidencia essa integração de conhecimentos em seus estudos que estão nos meios acadêmicos nacionais e internacionais e são cientificamente comprovados!
Um gesto de grandeza do Ministro ter gratidão.
Passando pano para um predador que deixou traumas irreversÃveis em milhares de mulheres, e que ele ajudou a divulgar. Esses são os valores as crenças desse ministro. Possivelmente a cura desse senhor (que pinta quadro alarmista para a doença , não confirmado) tenha vindo dos tratamentos hospitalares que fez, e não pelas mão de um curandeiro. Mas curanderismo não precisa de comprovação cientÃfica, não é mesmo Ministro? Pode ser divulgado e recomendado a todos.
Tive câncer em 2007! E não precisei de ajuda Extraterrena. Se tivesse precisado teria me socorrido. Só quem teve a doença sabe o que passou. .Sarei pelas pesadas quimioterapias, radioterapias e tamoxifeno que tomei por cinco anos. A pior dor foi o preconceito que sofri no trabalho. O ministro demonstra um gesto de grandeza, tendo gratidão com o João de Deus. Poderia silenciar, porque é mais fácil apedrejar.
Um juiz do STF acreditar nessas baboseiras demonstra bem o nÃvel desse paÃs.
Baboseira para quem não crê! O Astral me avisou numa madrugada:, eu sozinha em casa, um silêncio total: você nunca fez autoexame, por que não faz? Fiz! detectei um câncer invasivo na me. Os meus exames(us e mamografia), estavam em dia,(menos de um ano!)Nunca cri nesse João de God .Mas, respeito quem creu.
A questão é a seguinte Ministro, nunca foi o João de Deus que fez o bem e sim o Espirito que ele incorporava, o João de Deus é um simples mortal como nós, está na hora de entendermos definitivamente isso, assim Padres, Pastores e Pais de Santo passam a serem apenas condutores ou veÃculos da espiritualidade, portanto pessoas comuns como nós e responsáveis por seus crimes como nós. Vale aà também para o Papa que não é "santÃssimo" coisa nenhuma.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Pessoas a quem João de Deus fez bem devem ser agradecidas; aquelas a quem fez mal têm direito à justiça, diz Barroso Voltar
Comente este texto