Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ CARRIERI

    Esse centrão e entorno não entendem que, nas próximas eleições, não será nem centrão, centrinho, nem político algum vão impedir que o povo vote e escolha seu próximo presidente. Uma coisa é certa: bolsonaro e sua caterva, nunca mais.

    Responda
  2. CESAR PAES

    Se o país não fosse uma republiqueta e o governo a casa da mãe Joana, Guedes já estaria fora há um bom tempo. Com muito mais razão agora que cometeu improbidade administrativa já que confessou sua participação na offshore descoberta pela operação Pandora Papers. Isso é ilegal, ao contrário do que ele diz, pois é vedado pelas Leis 12.813/13 e 8.429/92. Esse desgoverno nos traz a cada dia uma novidade pelo menos. Sempre ruim.

    Responda
  3. Clair Calandreli

    O Guedes é uma pessoa muito boa, simpático, educado. Não agride ninguám verbalmente, é o oposto do nosso presidente. Só tem um probleminha: Nunca devia ter sido o Ministro da Economia!

    Responda
  4. Carlos Pinheiro

    Enquanto a Folha, em seus editoriais, ignora o oportunista ministro falastrão e sua offshore ao desviar o foco para o bobo da corte do Planalto.

    Responda
  5. ADONAY ANTHONY EVANS

    Monteiro Lobato, nos conta o causo de uma minúscula cidade do Vale do Paraíba, onde um tal de Zé Mane foi escolhido pela população Delegado Leigo. Zé Mane, era o cúmulo da bondade, modéstia e humildade. Mais que humilde, era humílimo. Voltando à cidade, de madrugada de viagem, morador cruza com Zé Mane, saindo com 2 mulas carregadas. -Donde tá indo oce? -To indo mbora. -Uai, por que? Justo gora que scolhero oce pra delegado? *continua*

    Responda
    1. ADONAY ANTHONY EVANS

      - Pois então, justo isso. Cidade donde Zé Mane chega a delegado, é lá lugar de se morar? A história me veio à cabeça, quando se soube que Paulo Guedes guarda dinheiro em offshore em Paraíso Fiscal. Paulo Guedes não confia em Economia de país, donde Paulo Guedes chega a Ministro. É muita humildade. Vai ser humílimo assim, lá na ponte que partiu.

  6. MARCOS BENASSI

    Bruno, meu caro, o Jjjeegues é um traste, mas me dá até meda pensar qual outro economista gozará da confiança do Bozo para assumir o cargo. Jesus da Goiabeira, cuidai da terra natal do Pai...

    Responda
    1. Barbarella Duran

      Concordo totalmente. Mas não tenho medo. O Brasil merece estes ensinamentos cíclicos de barbárie para ver se aprende. O bozo não será o último. Amo o Brasil como nação, mas o brasileiro individualmente é difícil de engolir.

  7. Daniel Pimentel

    Figura deplorável. Encarna a canalhice e o cinismo com primazia.

    Responda
  8. jose luiz rubio prosdocimi

    Não basta que a mulher de Cesar seja honesta, tem que parecer honesta.

    Responda
  9. Eduardo Oliveira Souza

    Já pediram a cabeça do Guedes um milhão de vezes. Nao vai cair. O dólar a 5 reais favorece a quem precisa.

    Responda
  10. José Roberto Pereira

    Guedes já cumpriu sua função, pode aposentar-se com toda a impunidade que o Brasil concede aos Parasitas. Sua herança são 14 milhões de desempregados, 19 milhões com fome e idosos mendigando nas calçadas. Seu banco particular, o BTG, não comprou só créditos do BB por 10% do valor, andou comprando Empiricus, Vitreo e muitas outras. Com acesso a informação privilegiada das milhares de mortes por vir, o Parasita comprou funerárias. Também comprou escolas fechadas e abandonadas a preço de "osso".

    Responda
  11. Claudio Lourenço Rocha

    Assusta ver assunto de tamanha relevancia ser tratado como fato politico e algo comum pela grande midia do Pais. Reitero, não vi manchete que tornasse evidente a importancia deste fato. Vc que ironiza avalie com honestidade se tivesse encontrado conta offshore no governo do PT., com certeza todo governo cairia. É preciso entender que guedes cuida da politica economica, tem acesso a informaçoes sigilosos, então no minimo existe conflito de interesses, e ele deveria ser profissional e se afastar

    Responda
  12. Clair Calandreli

    R$ 16 bilhões em tributos é o que alguns empresários brasileiros com offshores, em paraísos fiscais, devem à União. O descaramento da falta de transparência desses paraísos fiscais leva seus usuários a cometerem ilícitos.O maior desses ilícitos é a origem desse dinheiro. Como diz o ditado:"É só seguir o dinheiro".

    Responda
  13. Dartagnan Santos

    O único objetivo de Jegues no governo era ficar ainda mais rico junto com seus com parsas; e deixar os pobres mais pobres. Tá atingindo o que queria.

    Responda
  14. Neli de Faria

    Mais uma incoerência do capitão cloroquina. Em dois mil e três ele disse que era ciranda financeira e agora se cala? Como confiar na Economia do Brasil se os condutores não confiam? Como um estrangeiro aplicará aqui os seus milhões de caraminguás ?

    Responda
  15. Luciano Napoleão de Souza

    Gzuis!! A que ponto chega a Foice! Comparar o governo Dilma com Guido Mantega com Bolsonaro e Paulo Guedes é para desprender o rego das nádegas!

    Responda
    1. Carlos Pinheiro

      Ainda não tomou os remédios?

  16. Claudio Moreira Roberto

    ...acho que hoje a noite...

    Responda
  17. Benedito Claudio Pacifico

    Acho que o brasileiro adora ser enganado , mudar o Paulo Guedes e deixar bolsonaro na presidência não vai alterar nada , os conflitos com o legislativo e judiciário continuarão, provocando paralisação de reformas que muitos dúvidas que sejam prioridade para o executivo , os discursos pro desmatamento , religiosos e da ala ideológica apoiada pelos filhos continuarão , sinceramente acho que é só criar um culpado por tantos erros.

    Responda
  18. RICARDO BATISTA

    Guedes, que tal seguir o conselho daquele grande filósofo chamado capitão Nascimento : Pede pra sair, pede pra sair.

    Responda