Marcos de Vasconcellos > Crise dos chips serve de ponto de partida para novos investimentos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Patricia Souza Duarte

    Alô, alô! Planeta Terra chamando. O Brasil tem uma moderna indústria de chips, a Ceitec, no Rio Grande do Sul. A Ceitec tornou-se uma das obsessões do min Paulo Guedes, que quer fechá-la a qualquer custo. Em plena crise, o governo fecha!, fecha a única empresa de chips da América Latina! Falar de novos investimentos é escárnio!

    Responda
  2. José Cardoso

    Se há demanda, um empresário de visão investirá seu dinheiro nesse setor. E ações e debêntures irrigarão seu projeto, não havendo necessidade de incentivos. A realidade é que qualquer um que se disponha a isso tem medo de que a crise dure no máximo um ano, e quando tiver sua fábrica pronta, enfrentará um pesadelo de chips importados com melhor qualidade e menor preço.

    Responda
  3. luis augusto batista couto

    Engraçado, no passado a Petrobrás foi roubada e a gasolina era R$ 3,80, hoje eu pago quase 7,00 reais. Tínhamos um governo corrupto e o povo não comprava ossos no açougue, o pobre cursava universidade, a energia elétrica era cara, mas não tanto como agora. então, agora melhorou tudo ou piorou tudo ? estão comprando mais carne ?, estão colocando mais gasolina no carro ?. Faz o seguinte, faz arminha faz.

    Responda
  4. Marcia Ferreira

    O texto menciona sobre carros elétricos a serem vendidos no País. Entretanto, há muito tempo há racionamento de energia elétrica no Brasil e há utilizações de outras fontes de energias.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.