Ilustríssima > Prevent Senior repete práticas nazistas e serve de alerta para o país Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Juan Valdomero

    A Prevent Senior é a Auchwitz do Brasil. Não tem como explicar o apoio da Hebraica a bozo em 2018

    Responda
  2. Elcio Mattos Bahia

    A que ponto chegamos! Comparar atendimento médico em uma pandemia global a experimentos nazistas realizados em campos de concentração na guerra, foge de qualquer razoabilidade. Beira a um delírio alucinógeno. Se isto não é um atestado de insanidade, eu não sei o que falta.

    Responda
    1. Mauricio Rios Caputo

      Verdade. Um desrespeito.

  3. RODRIGO DORNELLES

    Entre outros, um reparo ao artigo é sumamente necessário: não há inação do Conselho Federal de Medicina. O que tem havido, por parte do CFM, é uma ação pensada e proposital para causar confusão e, assim, permitir toda sorte de descalabros e medidas criminosas por parte do governo e seus sócios, como a desses planos de saúde privados, para os quais "óbito também é alta".

    Responda
  4. Jose Renato Monteiro

    A Prevent Senior é a culpada da vez e os judeus são os coitados de sempre. Nem uma, nem os outros, merecem esse narrativa bem brasileira, como sempre, equivocada.

    Responda
  5. DANIEL STORCH

    Esse artigo é o retrato do momento do Brasil. Médica faz política e o Presidente brinca de médico. Um artigo que banaliza o holocausto e coloca um judeu bobo para dar legitimidade para uma peça asquerosa.

    Responda
  6. MANOEL VALTER DE JESUS

    DOUTORA NATHÃLIA SEMPRE BRILHANTE !

    Responda
  7. Rita Cardoso

    Se o que acontece hoje no Brasil não é facismo, não é nazismo. É o quê?

    Responda
  8. MURILO RODRIGUES FILHO

    Não concordo esse pessoal faz politicagem. Uso a Prevent Senior há anos. É o único plano que atende idosos com dignidade e preços acessíveis. Essas pessoas se dizem médicos e usam o prestígio para olobby para outas operadoras que não oferecer o atendimento padrão Prevent. E escrevem os maiores disparates, co fim escusos.

    Responda
    1. Vicente de Paula Venancio

      Concordo em partes mas como disse anteriormente temos que punir os culpados e nao as empresas afinal afinal como revelou a propria ANS mais de 20 operadoras receberam alguma denuncia durante esta pandemia. Colocar apenas a Prevent no pau de arara nao resolve o problema. Todas as operadoras em que houve alguma denuncia e inclusive o proprio CRM devem ser investigados e os culpados devem responder por isso.

  9. José Bernardo

    Cumprimentos aos autores pelo artigo elucidativo, corajoso, absolutamente necessário.

    Responda
  10. Paulo Silva Barbosa

    Muitos são reféns da más práticas médicas, movidos por interesses financeiros de determinadas empresas prestadora de serviços de saúde e esquecem os ensinamentos éticos aprendidos durante o curso médico, para satisfazer a ambição dos donos que tratam a vida como fosse uma simples mercadoria, quando na verdade não é. Tratar pacientes com medicamentos ineficazes não faz sentido nenhum para quem estuda 6 anos de faculdade e 3 anos de residência .

    Responda
  11. Vicente de Paula Venancio

    Concordo plenamente, no entanto nao devemos esquecer que a Prevent Senior nao foi a aunica a cometer erros nesta pandemia, tivemos uma enxurrada de medicos e de varias instituiçoes apoiando e receitando estes medicamentos. Tive 5 pessoas amigas que morreram tomando o kit covid acreditando piamente no incentivo dado pelo mito a estes medicamentos. Os culpados tem que pagar pelo seus erros mas devemos dar nome aos bois e nesta pandemia uma boiada inteira cometeu erros.

    Responda
  12. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Excelente texto. O silencio dos ´rogão que deveriam coibir tais práticas, só pofr ser explicado pela omada de poder pela ideologia macabra em nome dos valoes das pessoas de (bem), que ja categiriza boa parte das pessoas. Perseguidis são os critciso, os competentes, a boa ciência, os jornalistas e as pessoas que tem fé verdadira. não fé em poder, dinheiro e arrogância.

    Responda
  13. Tersio Gorrasi

    A idéia que querem transmitir ao público de que médicos da Prevent foram 'óbrigados' a prescrever medicamentos que não queriam é uma falácia. Isso não existe. Nenhum médico que honre sua profissão aceitaria isso passivamente, apenas com receio de perder seu emprego. Empregos nunca faltaram para os médicos. O que deve ter ocorrido, isso sim, é uma comissão oferecida aos médicos para receitar esse famigerado kit e que agora querem se vitimizar quando tudo foi revelado na CPI para sair fora disso

    Responda
  14. Saulo Rocha

    Excelente texto de respeitados representantes da comunidade judaica. Gostando de ler também os comentários dos fãs do mito (de mitologia mesmo), esse pessoal tem político de estimação. Do ponto de vista psiquiátrico, adoro tentar compreender pq esses adoradores do Bolsonaro vivem nesse universo paralelo.

    Responda
  15. Rodrigo Tavares

    Eu, não tinha ideia de que o Brasil fosse capaz de apoiar um cidadão patético e pequeno como o atual presidente. Milhares de brasileiros morreram devido às insanidades de médicos, YouTubers, políticos, cidadãos e generais. É difícil de imaginar o quão pequenos e medíocres são alguns de nossos compatriotas. Agradeço muito a todos os brasileiros, que tem lutado contra os psicopatas brasileiros.

    Responda
  16. EDVALDO OLIVEIRA

    O que se vê nessa reportagem é a intenção da mídia esquerdista em desgastar a imagem do Governo Federal. A matéria é omissa, talvez de propósito, isso porque não menciona o órgão legalmente capacitado para fiscalizar os Planos de Saúde que é a ANS. Também pudera, o Presidente da ANS é alguém que foi indicado pelo lindinho petista ex-senador Liindenberg, conforme apurou a CPI. Então isso explica muita coisa. E não adianta a lacração petista retrucar. Não discuto com esquerdistas raivosos

    Responda
    1. Antonio Almeida

      Se você ainda não percebeu, a gente é que parou de discutir com a direita obtusa.

  17. EDVALDO OLIVEIRA

    O que se vê nessa reportagem é a intenção da mídia esquerdista em desgastar a imagem do Governo Federal. A matéria é omissa, talvez de propósito, isso porque não menciona o órgão legalmente capacitado para fiscalizar os Planos de Saúde que é a ANS. Também pudera, o Presidente da ANS é alguém que foi indicado pelo lindinho petista ex-senador Liindenberg, conforme apurou a CPI do CIRCO. Então isso explica muita coisa. E não adianta a lacração petista retrucar. Não discuto com esquerdistas raivosos

    Responda
    1. Eduardo Freitas

      ANS órgão legalmente capacitado para fiscalizar planos de saúde? Sério mesmo que vc acredita nisso?

  18. Eduardo Freitas

    Mengele teria seu currículo aceito para atuar na prevent senior? Provavelmente.

    Responda
  19. Alexandre Sartori Barbosa

    Alguém tem que parar Steve Bannon. Qual interesse mundial mantém a carta livre para este genocida e seus comparsas?

    Responda
  20. Mauricio Rios Caputo

    A Confederação Israelita do Brasil pede, com razão, para que parem de comparar o holocausto com a política brasileira. Isso é um desrespeito com o sofrimento do povo judeu. São coisas infinitamente diferentes. É banalizar uma tragédia. A insistência nessas comparações serve apenas para revelar a indigência intelectual de quem as faz. É um argumento pobre e raso que tira a credibilidade.

    Responda
    1. Mauricio Rios Caputo

      Não existe novo holocausto. Quem insiste nessa falácia desconhece a história ou tem algum problema cognitiva. O governo do Brasil é horrível, incompetente, desumano e vulgar. Mas não chega perto do que foi a barbárie nazista. Parem de fazer essa comparação. . As vítimas do holocausto estão incomodadas com razão. É uma questão de respeito. Há situações em que é melhor calar a boca para não falar tolices . Não é nazista nem é holocausto. Ponto final.

    2. Nader Savoia

      A comparação pode não ser adequada, mas é bom lembrar que o holocausto não surgiu de uma noite para outra. Foi a crescente divulgação e popularização de ideias de ódio, de supremacia de uma raça contra todas as outras, por décadas. Hitler, como Bolsonaro, foi eleito. Isso é semelhante ao que ocorre hoje. O novo holocausto acontece de novas formas. E é odioso.

  21. orlando gomes de freitas

    O artigo esclarece muito bem que as ações totalitárias são infiltradas em nossa sociedade de forma rasteira e natural, no seio de homens de bem, famílias, escolas , igrejas e outros, sem que se perceba a trama se chega no resultado nefasto, tal qual vemos hoje na Prevent Senior

    Responda
  22. Lourival Costa

    Ainda devemos muito ao vírus, a pandemia. Sem ela ficaria um pouco escondido ou mais difícil entender, sentir e ver quão mesinha é essa galera do Bolsonaro. Disse um general do "meu exército" que o brasileiro não sabe votar. Porém, felizmente, o vírus sabe nos ensinar e mostrar os nossos erros. Aleluia!

    Responda
    1. Mauricio Rios Caputo

      O senhor está exaltando o vírus? O senhor tem noção do que está falando?

  23. Maria jose dos santos

    Que horror .. até quando vamos ter que aturar esse Nazista que cultua a morte .Pelo amor de Deus CPI da pandemia ....afaste de mim esse cálice.(Chico Buarque de Holanda ) .

    Responda
    1. Mauricio Rios Caputo

      Senhora, o presidente é um louco, mas não é um nazista. Não há comparação. O holocausto foi uma tragédia sem comparação. Isso é um desrespeito com o sofrimento do povo judeu.

  24. Cláudia Regina Nóbrega Pereira

    Estive três vezes no PS da Prevent Senior com uma tosse excessiva e calafrio no corpo e nem por isso me receitaram o Kit Covid19. Será mesmo verdade essa história ou será que alguém está tentando tirar vantagem da Prevent e como não conseguiu abriu esse processo malicioso??? A Prevent mostrou a maneira digna como um paciente deve ser tratado em suas dependências, coisa que nenhum outro convênio teve a capacidade de fazer ou de inovar até o momento!!!

    Responda
    1. Cláudia Regina Nóbrega Pereira

      Ops! Pisei no seu calo! Por que não retirar as verbas absurdas dos nossos políticos, auxílio paletó e etc... ao invés de mexer na educação, ciência e pesquisa. Por mais que queiram o povo ignorante para elegê-los o povo brasileiro tem a perspicácia necessária para saber que está sendo enganado e roubado!!! E gostaria de ver nossos políticos serem atendidos pelo SUS em postos de saúde e não no Hospital Sírio Libanês!!!

    2. rubens gonçalves

      prezada assinante. a prevent foi feita para atender pacientes da terceira idade. aqueles que os outros planos de saude NAO aceitam mais sem pagar uma fortuna. no caso do advogado aposentado que se apresentou a CPI eu acho que voce o esta chamando de falsear a verdade. se eu fosse cliente iria preferir o SUS. é de graça.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.