Ciência > Marcos Pontes diz ter pensado em deixar governo após corte de R$ 600 mi em seu ministério Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Nesse nosso lamentável desgoverno tem ministros e secretários de alguma coisa que são invisÃveis, pois nunca ouvimos, lemos ou vemos algo sobre esses sumidos. Temos mais de 20 ministérios, mas não sabemos em que trabalham, quais propostas, projetos, nada. Quase três anos e pouco se fez para o Brasil e para os brasileiros.
Até pensou em sair mas perder a boquinha é demais
A falta de verbas para insumos relativos ao tratamento de câncer, por si só, deveria ser motivo de indignação total e de renúncia imediata de um ministro que se preze.
Quando lidera uma esquadrilha...como assim? O camarada não lidera nada nesse desgoverno, nem no seu ministério, todo o poder de mando está com o despresidente que faz e acontece e todos se sebmetem aos seus caprichos. Onde estão as propostas de cada ministério ou secretária, independentes da opinião, apoio ou veto do chefe maior? Não há, todos não querem perder a boquinha recheada de dindin público e se submetem as humilhações de qualquer ordem.
Esse astronauta é um vergonha! Se apegou ao cargo e perdeu o resto de dignidade. Quando.acabar esse governo assassino nem vender travesseiro vai mais.
Não devia sequer ter vindo seu pontes... queimou o filme. Passou de coadjuvante a conivente.
A Ciência e Tecnologia estariam melhor sem o "astroasno". Da onde menos se espera é que não dá nada mesmo. É cedo ainda seu Pontes... fica mais e paga mais mico... Seu nome estará no limbo da história triste papel nesse teatro trágico das 600.000 mortes que o senhor assistiu e consentiu.
Tchau, querido! Não vai fazer falta...
Ha uma grande diferença entre comandar uma esquadrilha e receber ordens do chefe de uma quadrilha.
Marcos pontes pensa que comanda uma esquadrilha quando na verdade integra uma quadrilha comandada pelo Mito que odeia a ciência e a educação.
O mito tb odeia mulheres. Será pq?
Astronauta vendedor de travesseiro e agricultor espacial está no governo pela boquinha... como todo milico brasileiro.
Nada pessoal, mas esse ministro dá a impressão de infrutividade de alguns investimentos do paÃs.
Mais um bajulador que foi pro espaço.
Ué!! E lê ainda é ministro? De que mesmo? Será que repassa parte do salário para Bolsonaro?
Ficou chateado com o corte no orçamento? Toma Annita que passa...
O salário é bom ministro, não há razão para deixar o cargo.
Calma, Markim da Lua, o corte foi no orçamento, não na sua remuneração, que é o que importa para um bom militar patriota, como você...
Chegou a pensar, quando lembrou do holerite, desistiu.
Desgoverno!
A folha e todos os grandes meios de comunicação mantem omissão espantosa e não noticiam com o devido destaque o fato do ministro da fazenda manter conta de milhoes dolares em paraiso fiscal. Não posso deixar de pensar no que fizeram a dilma por pedalada que ninguem nem sabia muito bem o que era, imaginem o que faria essa imprensa se descobrissem uma conta em paraiso fiscal de algum membro do governo do partido dos trabalhadores, todo o governo cairia em dias.
O grupo da folha ganha muito dinheiro com as polÃticas do guedes. Se eles quiserem investigar o guedes, o 01 pela mansão e muito mais, o 00 pelos imóveis comprados com dinheiro vivo e o advogado, já teriam feito o que fizeram com a Dilma, sem ela ter esses precedentes.
Marcos de ignorância Pontes para o passado, esse ministro não passa de um raparigo véio que veio do espaço.
Pois bem! Acreditemos para q possamos ser oficialmente Im-b-cis. Coisa de palha-co. Esse cara nunca fez nada pela ciência brasileira. Esses 600mi são troco relativamente ao q já foi retirado antes. E esse trás-te adepto de ivermectina, é pior do q aquilo q ela de fato cura.
Um manda, o outro capacho obedece.
Este ministro é mais uma vergonha nacional
Aham Claudia, senta lá.
Pensou em sair? Não ganhava o que ganha como ministro vendendo travesseiro. A única pessoa que ajudou foi a ele mesmo, o único projeto em que investiu seu tempo.
O que faltou para essa anta deixar o governo? Ora, o que faltou? Faltou tudo! Inclusive colhões e caráter. Esse cara é um nada. Esperar o quê dele? Quando esse governo acabar, ele vai voltar para a obscuridade, assim como seu chefe. Ninguém nunca mais vai se lembrar dele. Ele usa todo o treino que teve na NASA antes de seu passeio espacial para dirigir o ministério: não faça nada, não ponha a mão em nada e, se te disserem para fazer alguma coisa, não questione. Faça! E não esqueça de sorrir. Kkk
Pensam que somos idiotas? Como seus apoiadores?
A FSP publica comentários ridÃculos, mas quando a coisa é séria... "passa na censura!" O dito presidente da república e o dito ministro da "ciência e... tec." participaram de uma feira de ciências em Campinas após este corte de verba para ciências. Pode isso?
Subalterno, como deve ser nesse governo.
Vive no mundo da lua.
foi para a ISS
astronauta que vive no mundo da lua. foi a ISS e deixou alguma coisa por la. garoto de propaganda de travesseiro. da NASA.
Ca ra de paus! Já ir Fora Bolsonaro principalmente! Depois deste corte absurdo! Absurdo! Ainda vão a uma feira de Ciências em Campinas de pesquisas... Como é que pode ser um "governo" de men ti ro sos? Ah! Não suporto mais!
Esperar o que de um astronauta que recebeu apenas uma orientação quando entrou na espaçonave: "Não mexa em nada!"
Mas não sairá, porque é um covarde e capacho. Falta-lhe hombridade.
Pensou em sair, mas lembrou das viagens na faixa, do cartão corporativo, em voltar a vender travesseiros e resolveu ficar. Patriota!
Astronauta, faz o seguinte: pegue o seu travesseiro, vá para o Texas, embarque para a Estação Espacial Internacional com passagem só de ida. Ninguém vai sentir a sua falta, pode ter certeza disso.
A sua famÃlia já mora em Houston.
O astronauta brasileiro, o único por aqui que viu a terra do espaço aceitou participar de um governo anticiência e cheio de terraplanistas. Jogou a biografia na lixeira. E ainda vem falar em 'pelo bem da ciência', faça-me o favor.
O senhor passou a vida acadêmica e seu sonho ser cerceado noite e dia, agora senta na cadeira com uma venda nos olhos e finge que do que já não era quase nada, hoje não resta nem mais o pó. Triste de ver senhor Marcos Pontes, antes o astronauta Brasileiro, hoje só mais um cúmplice dos efeitos que isso causou e causará a nossa sociedade. O seu papel positivo na nossa ciência já foi jogado no lixo por sua cumplicidade a tudo que é avesso da decência.
Enquanto isso, não so a folha mas todos os grandes meios de comunicação mantem omissão espantosa e não noticiam com o devido destaque o fato do ministro da fazenda manter conta de milhoes dolares em paraiso fiscal. Não posso deixar de pensar no que fizeram a dilma por pedalada que ninguem nem sabia muito bem o que era, imaginem o que faria essa imprensa se descobrissem uma conta em paraiso fiscal de algum membro do governo do partido dos trabalhadores, todo o governo cairia em dias.
Vontade de vomitar em cima desse capacho ; fica lá pela boquinha. Sem caráter.
Ele pensou em deixar o governo, porém quando ele pensou nas boquinhas que perderia ele imediatamente "Des-pensou", se fingiu de morto e vai continuar ministro até a próxima humilhação pública, ou até o momento que ele deixar de ser útil ao capitão.
Capacho de Bolsonaro, nada mais do que isso, capacho! Capacho não pensa, obedece.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Marcos Pontes diz ter pensado em deixar governo após corte de R$ 600 mi em seu ministério Voltar
Comente este texto