Mariliz Pereira Jorge > Mortos e escombros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sr Bento Teixeira, podemos enviar e mails ou whatts para os deputados de nossa confiança, alguns poucos que têm vergonha e respeito pelos seus eleitores e pedir verbas para o SUS recuperar Centros de Reabilitação, para os milhares de sequelados da covid que virão procurar esses serviços, com devido concurso público : fisioterapeutas , técnicos, fonoaudiólogos, entre outros profissionais.
...deixei de acompanhar noticários no geral, desde março 2021. Fico com a seriedade e a denúncia diárias do Jornal Da Cultura, da Fundação Padre Anchieta: bancada de especialistas, personalidades de alta confiabilidadecomo Dr. Gonzalo Vecina, um mestre entre tantos . Sim, eu penso nos mortos, nenhum de minha famÃlia, coloco na janela do meu prédio, frente para a rua, uma bandeira preta em homenagem a eles .... Cito De Bolle ( 2020 ) : "...eles ,(aqueles outros ) ,não serão perdoados".
A realidade sem agressões.
Bolsonaro tirando a máscara de uma criança que esta em seu colo , espero que isso seja considerado crime hediondo nas futuras gerações. Tenho esta esperança.
Muito triste! Minha irmã, Clemeci, faz parte desse rol. Ela se foi em trinta e um de dezembro, as vinte e dez. Minha amiga, minha comadre,minha irmã caçula, e ela se foi, com ela uma parte de mim.J K construiu BrasÃlia(um escárnio!), e bolsonaro Constrói a Cidade dos Mortos.
E o que mais podemos fazer além de aguardar os 450 dias do desgoverno acabar?
Parece que esse tormento nunca vai acabar.
O mais impressionante é que tem ser humano que aplaude e defende o indefensável , o criminoso que ocupa a Presidência.
O texto expressa bem a realidade. E digo mais: ainda haverá os qe baterão palmas por aqueles que nos empurraram para a sepultura.
E ainda morrem quase 500 pessoas de Covid diariamente no Brasil.
Tudo isso é uma tragédia imensa. E Queiroga hoje relativizou os 600 mil mortos comparando com 380 mil por doenças do coração etc. Vivemos no pior esgoto que a civilização poderia pensar em produzir. São várias sessões de tortura diárias. Meu Deus…Como conseguimos chegar tão baixo.
A pimenta só arde quando é nos olhos dos outros.... anestesiados é a apalavra certa, vlw mariluz
Mariliz. Eu fico estarrecido com a indiferença de pessoas da minha famÃlhia. O mundo paralelo dos negacionistas os fazem delirarem: querem um "messias". O que faremos?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Mortos e escombros Voltar
Comente este texto