Mônica Bergamo > Exigências do PSOL para apoiar Lula desagradam lideranças do PT Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas tem cada uma! O PT não apoiou o PSOL nas eleições para a Prefeitura de São Paulo e agora quer que ele o apoia nas eleições para os governos do estado e do paÃs? O PT quer só pra ele. Aceita qualquer acordo, desde que ele seja o cabeça de chapa.
Forma como a Folha trata os leitores como suas falsas manchetes desagradam leitores. Folha com suas veeelhas tentativas de intriga na esquerda.
Boulos não tem estofo nem experiência p/ governar o maio estado do paÃs. Hadad pode ser boa opção, mas teria que sair da aba do poderoso chefão - algo muito difÃcil para ambos.
Monica Lula Bergamo sabe tudo de PT, pois porta-voz extra oficial.
Não há a menor possibilidade do PT e muito menos Boulos ganhar eleições para governador de SP. O povo do estado sabe reconhecer a demagogia co rru pta e incompetente.
O que foi feito daquele PSOL que surgiu da militância polÃtica de um PT que iniciava o seu processo de declÃnio ideológico a partir das eleições de 2002? Ao serem expulsos do PT, prometiam uma militância aguerrida, que na época podia ser chamada como representante da corrente polÃtica de esquerda? Pouco a pouco foi se cedendo e abriu mão de suas promessas e virou um complemento das regras do jogo acrÃtico e distanciado da luta polÃtica em direção ao cadafalso.
O pessoal do Psol viaja.
Entre Haddad e Boulos,fico com Haddad,se Boulos ganhar o governo de SP,o número de sem tetos vai aumentar muito.
Têm que chegar a um acordo e cada um ceder um pouco. Em São Paulo, nem Haddad nem Boulos, chegam a lugar nenhum sem o apoio um do outro. O PT precisa aprender a dividir para somar.
Haddad no governo de SP e Boulos no senado ou o contrário. Há votos e espaço polÃtico para os dois.
Ao invés de buscar, por todas as formas, a união entre as esquerdas, não: o PT ainda faz conta de padaria pra pesar suas alianças... Um raciocÃnio alternativo poderia ser "ceder a cabeça de chapa em SP de modo tornar mais densa a união das esquerdas, e renovar a polÃtica Paulista, sem a rejeição ao Haddad" - de resto, um excelente polÃtico e candidato. Mas não, isso é delÃrio de quem já não é mais petista - por essas e outras, aliás.
O PT quer reeleger Bolsonaro.
Separados em SP nao chegam ao segundo turno. O Pt realmente curte atrapalhar.. devia inclusive ceder o lugar na corrida presidencial pra alguem com menos rejeicao, pra ganhar do bozo sem chances de derrota..
O que? PT não quer ceder para compor? Sério, qual a novidade? Sempre fizeram isto! O "campo popular e democrático" só é viável com eles na cabeça. O cúmulo foi em 2018.Dançaram à beira do abismo, lançando Lula preso e o trocando por um poste que nem prefeito se reelegeu, preferindo ver Bolsonaro presidente do que "perder a hegemonia" no "campo popular e democrático". O PDT já acordou...PSOL, PCdoB, PSB ... continuam vacilando.
Caro Daniel, concordo quase integralmente: lembre-se que o "poste" bateu na trave...
Devemos todos nos unir contra o bolsonarismo.
tudo farinha do mesmo saco sujo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Exigências do PSOL para apoiar Lula desagradam lideranças do PT Voltar
Comente este texto