-
Thalita Ferreira
hahahhahahah Ainda uso discman... hahhahahah
-
Juliano Machado
Demais. E também pela homenagem ao texto do seu pai.
-
Fernando Ferraz
50 tons de cáqui e haja aspas. Muito respeito pelo próprio lugar de cala.
-
DIONYZIO ANTONIO M KLAVDIANOS
Muito bom o artigo , parabéns pela coragem de expressar uma espécie de autocrítica que vale para muitos de nós
-
Juliana Arruda Leite
Cirúrgico.
-
Maria Ines Polotto
Vale ler chorar ?
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
Mano Prata: este sou eu também. Meio intelctual, meio de esquerda, caipira expatriados faz quatro décadas no RJ. Um exilado bem adaptado.
-
MARCOS BENASSI
Hahahah, Pratafrênico Pratácio, Pratativo do Abaeté, não vos Julgueis de modo tão severo. Pra seu consolo, posso dizer que o Spotify, conquanto preciso, não é exaustivo: se sois a miséria que ele tão pontudamente mostra, entretanto não a sois somente, és certamente mais. Algoritmos mostram algo do que somos, não tudo, ou se chamariam Tudoritmos. Há mais por detrás do espelho, que só um Outroritmo vos mostraria, e este é caro e disruptivo: só pros usuários Blaster-Premium-Mega. Toca fazer upgrade
-
PAULO PROL MEDEIROS
Me identifiquei muito, rindo pensei em compartilhar o último parágrafo... aí bateu uma tristeza, não me veio a mente ninguém que entenderia. Snif snif
-
José Ricardo Braga
Não uso Spotfy. Já usei um tempo, mas devem estar faltando dados sobre mim. Ou a amiga que me abriu as portas é que é a referência no machine learning deles. Ouço rádio FM, à moda antiga, mas de quando a moda era adolescente. Billie Eilish, Bruno Mars, Dua Lipa, Imagine Dragons, conheço e gosto, portanto. Na FM ainda não conseguem segmentar a programação pelo ouvinte e assim não conseguem me colocar na bolha...
-
alfredo araujo
Toda segunda-feira,quando aperto o dedo em descobertas da semana,acho que trocaram minha playlist.Aí Nelson Gonçalves ou Anísio Silva abrem o vozeirão.Como os caras conseguem saber meu gosto musical,se nunca ouvi essas músicas?
-
Marcos Valério Rocha
Não entendi...?
-
Nivaldo Dias
Boa tarde Antonio e amigos, fico a cada dia preocupado com a opinião das pessoas em relação aos meus gostos. Vejo em tu um pouco de minha pessoa. acreditando que seremos logo logo taxados de chatos de galocha. O mundo evolui pra que abismo ?????
-
Nivaldo Dias
Boa tarde Antonio e amigos, fico a cada dia preocupado com a opinião das pessoas em relação aos meus gostos. Vejo em tu um pouco de minha pessoa. acreditando que seremos logo logo taxados de chatos de galocha. O mundo evolui pra que abismo ?????
-
carlos campos
Antonio , sempre com crônicas maravilhosas. E nisso somos iguais , alguma coisa acontece no meu coração ,que só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida São João , com a devida vênia do magistral Caetano Veloso!
-
José Bernardo
Cumprimentos, Antonio. Crônica plena de inteligência e desse humor raro, refinado, privilégio de poucos que é saber rir de si mesmo...
-
Diva Negri
Bom dia Antonio Prata!
-
Evellyn Laís Lopes de Sousa Martins
Uma crônica que nos envolve do começo ao fim com a história, diga-se de passagem sempre rica em detalhes.
-
Rodrigo Ribeiro
Olha o que virou a esquerda: a inclinação por um tipo de música. Lula está certo de ser Lula, o neoliberalismo venceu!
-
Wil Prado
Mais uma saudosista e deliciosa crônica do Prata. Uma boa e rara iguaria para começar as nossas manhãs de sábado.
-
MARCOS BENASSI
Eita! MEu algoritmo me faz esperar aparecer no índice de domingo! Pô, nem precisei do espelho do Spotify pra me descobrir miserável, Wil...! Hahahahah!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.