Marcos Lisboa > O novo coronelismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Eduardo de Oliveira

    Só sairei de casa para votar se aparecer algum candidato honesto. Então...elejam seus chegados e depois chorem. E com relação ao humor negro. Destruam o nosso idioma. Apesar de ter sido chamado de Noites Brancas, aquele alfarrábio do russo genial, era mais negra que nunca.

    Responda
  2. Rafael Camargo

    Esse é o famoso mudar pra deixar tudo como está.

    Responda
  3. José Cardoso

    Só há um jeito: votar em partidos que não usam os fundos partidários e eleitorais. Afinal quem chancela tudo isso somos nós eleitores. Não adianta reclamar depois do voto.

    Responda
  4. Marlene Teixeira Rodrigues

    Novo? O que tem de novo? 

    Responda
  5. Salvy de Resende

    Vergonha foi o que senti quando vi aprovado termo impositivo ao orçamento que deveria ser público. Anteriormente feliz por imaginar que o orçamento pensado, planejado mais no nível técnico deveria ser impositivo, fiquei pasmo ao saber que eram as tais emendas. Deputado quer benefícios ao seu curral? Vá planejar o orçamento junto aos técnicos, que é quem sabe das prerrogativas e limites. Emendas parlamentares são excrecências.

    Responda
  6. RICARDO BATISTA

    Bem que dizem que de boas intenções, o inferno está cheio : Acabamos com financiamento empresarial, eles pegaram dinheiro público. Queríamos partidos fortes, e agora eles são ricos e têm verdadeiros capos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.