Samuel Pessoa > Turbulências à frente na novela orçamentária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O colunista relativizando, a imoral e ilegal conta de Paulo Guedes e do ministro do Banco Central em paraÃso fiscal, só confirma o que temos dito a tempos que boa parte dos colunistas e economistas que escrevem nessa folha, sem meros vasalos e capitães do mato modernos, suas análises, números e previsões não tem credibilidade nenhuma, muitas foram desmentidas pela realidades dos fatos como a salvadora e geradora de empregos e investimentos da Reforma da Previdência, Trabalhista uma mentira.
Relativisar a realidade por motivação partidária é caso mental grave, para o qual deve ser receitado urgente tratamento psiquiátrico.
... Enquanto os principais veÃculos de jornalismo do paÃs continuarem nessa toada de passar pano para colarinho branco do mercado financeiro, afim de usufruir da exploração de miseráveis no paÃs, não recuperação a credibilidade perdida, observem que em todos os escândalos de corrupção do paÃs não houve um único banqueiro preso ou grande agente do mercado financeiro sendo que o dinheiro saiu muitas vezes dessas instituições sem comunicação ao Bacen conforme a legislação sempre acobertados vergonh
Segundo a lógica do colunista o indispensável é cumprimento das regras fiscais, já a ética e a moralidade no serviço público são outros quinhentos... O pior é q esse pensamento ecoa em várias pessoas. Lamentável!
O salario mÃnimo precisa de aumento de no mÃnimo 400% para cumprir a constituição.
Gente!!!! Não é possÃvel que eu li o autor sugerindo que a revelação das offshores do Guedes foi estratégia do congresso pra pressionar por mais gastos....hahaha...sem contar o campos neto (o presidente do BC q não é mais influenciado pela polÃtica, segundo os defensores da autonomia do BC) que o autor silencia.
Como o Guedes resiste em aumentar a inflação, fabricando mais dinheiro, os congressistas balançam a árvore para ver se ele cai. Se fabricar dinheiro para eles tudo bem, esquece-se o assunto.
Não entendi se Samuel acha normal essa manobra para furar o teto.
Chega a ser desonesta a insinuação de que a questão das contas offshore surgiu somente agora para chantagear Paulo Guedes. A revelação foi fruto de investigação de associação de jornalistas, como noticiado por este próprio jornal. A defesa sistemática que o articulista faz de Paulo Guedes está se tornando constrangedora.
Exatamente. Uma investigação internacional que atingiu oligarcas, autocratas e toda espécie de oportunistas só para atingir o inepto do Paulo Guedes. Me poupe, Samuel.
Samuel, é verdade que a Comissão de Ética tem de ser notificada acerca da existência da offshore do Ministro, mas também é verdade que o titular da offshore, durante o exercÃcio de relevante função pública, não pode ter nenhum vÃnculo com esta, como reza a Lei 12813/2000. Aqui, o Sr. Paulo Guedes tem muito a explicar ao Congresso Nacional ...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Samuel Pessoa > Turbulências à frente na novela orçamentária Voltar
Comente este texto