Elio Gaspari > Para os doidos, fracasso é sucesso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Brilhante.
Apesar de admirar suas colunas e acompanhá-las não pude evitar de comentar o equÃvoco que observei. A Petrobras não realiza leilão de áreas. Apenas participa como qualquer outra empresa. Quem o faz é a ANP, inclusive definindo quais áreas serão ofertadas. O resultado deste já é conhecido e dispensa mais comentários.
A verticalização é ótima e talvez necessária para as operadoras, mas é pessima para o médico e ,quiçá, pior ainda para os clientes. Mas com a ans e conselhos desmoralizados, via cpi , as esperanças se esvaem.
Os pacientes precisam de médicos e os médicos dos pacientes. Essa relação tem a confiança mútua como premissa. Qualquer verticalização impõe quebra dessa relação secular... o que ocorre na Prevent Sênior está disseminado. Modelo Americano de assistência médica, um dos piores exemplos em nações relevantes. Suécia, Noruega, Canadá têm sistemas melhores, além do nosso SUS, em teoria.
Quiça, não. Com certeza pior para os clientes, indefesos pela incúria e cumplicidade dos órgãos do governo, qualquer governo.
Tem que fazer uma séria investigação. É só essa operadora?(Meu irmão é dessa operadora e é muito bem atendido!) E as demais? E as prefeituras que doavam o kit covid19? Ficarão numa boa?
Atualmente muitos no poder fingem de loucos , para fazer os piores tipos da atrocidades . Como aquele que finge de médico e defende com unhas e dentes tratamentos com medicamentos sem comprovação cientÃfica, e onde seguidores aplaudem e os doutores da lei, que esquecem que o Código Penal, tem artigos para serem aplicados nestes falsos doutores , mas não o fazem, muitos por conveniência . Realmente, vivemos em um mundo irreal, loucura total.!
A satanização das "empresas verticalizadas, que operam com plantéis médicos, hospitais e laboratórios próprios, controlam seus custos e cobram menos" me lembra a implicância do Bruxo do Cosme Velho com o ditado segundo o qual "a ocasião faz o ladrão", que para ele não tinha nada a ver, pois o ladrão já estava pronto, a ocasião só o revelara. Pois é.
Poi Zé, é isso mêmo: veja você a fauna que prosperou no armário. Abriu, apenas manifestaram-se as assombrações ali guardadas. Liberou, saÃmos do capitalismo pra capitofrenia, o lucro contra a humanidade - a diferença está na vergonha, agora não há nenhuma.
Loucura geral no alto, médio e baixo escalões. Eu, que sou quase normal, tive ataques seguidos de fúria contra Queiroga em seu último pronunciamento à nação sobre a pandemia. A lógica queiroguiana compara a obrigatoriedade do uso da máscara ao uso da camisinha. Ameniza o número de mortes pela pandemia, dizendo que milhares morrem de problemas cardÃacos. Qualquer doido poderia dizer isso. Quando se trata de um médico, responsável pela saúde do paÃs, estão em cheque sua sanidade ou inteligência.
e eu contra aquele general.
Fez esta absurda comparação por motivos polÃticos e não cientÃficos . Comparar uma virose respiratória , causada por um vÃrus com uma doença venérea , causada por uma bactéria, mostra que agiu por apenas interesses de ficar no poder, quando questionou o uso de máscaras, mostra pouco interessado em obedecera as mediadas preventivas preconizadas pela Vigilância Sanitária, consagradas e aceitas universalmente pela comunidade médica cientÃfica .
É isso aÃ, sêo Elio: loucos e criminosos, por motivos variados, se uniram na empreitada de meter a pppiicareta no Brasil. Agora só falta a tranca, hospÃcio até que tava de bom tamanho. Mas precisava ser um Juquery dos velhos tempos, barra pesada, não um tratamento em Caps, coisa civilizada e ambulatorial.
É, Hernandez, minha humanidade ficou coxa na era bozozóica. Mas, em respeito a gente melhor do que eu, tal como você, revogo minhas disposições facÃnoras: basta cana braba na papuda, vá lá.
Não deseje tortura para ninguém, Benassi, pois é disto que se trata. O que sofria boa parte dos internados nestas instituições no passado era abandono e tortura. Não por acaso, o melhor relato desta história se intitula "O holocausto brasileiro".
Se O Alienista tivesse sido escrito em inglês, seu personagem principal seria tão famoso mundialmente quanto Frankstein, Dorian Gray ou dr. Hyde. Daqueles que são citados em série de tv e até desenho animado.
E pensar que Machado podia tê-lo feito, ai...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Para os doidos, fracasso é sucesso Voltar
Comente este texto