Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Helvidio Menezes Junior

    Que ótima notícia. Será que vai ser também a do Tite? Os 2 fora , dá até pra tentar torcer novamente!

    Responda
  2. raymundo de oliveira reis neto

    Não acho óbvio que a seleção precise de seu maior talento. Gabigol pode não ser o ideal mas joga para o time em suas jogadas. Neymar joga para ele mesmo, ainda que seja um gênio da bola. Nossos jogadores, inseguros,ficam procurando ele quando pegam na bola, enquanto nosso treinador não tem autoridade sobre neymar.

    Responda
  3. A R Souto

    Solução inovadora? Nomeação de Renato como técnico da seleção. Vai motivar sem atrapalhar uma geração de bons jogadores. Não temos 4 craques; apenas um, porém, temos pelo menos 8 bons jogadores, que são estrelas em seus respectivos clubes. Com a magia de energizar o grupo, Renato faria (ou fará) o Brasil campeão do mundo no Qatar. Só é preciso vontade e coragem para revolucionar o pobre contexto atual.

    Responda
  4. FRANCISCO PUCCI

    Estou anos luz atrás de seu conhecimento de futebol, mas pensando em termos motivacionais (a julgar pelas mensagens e pelo comportamento), tirar estrelas que não rendem do time pode "motivar" positivamente às mesmas e aos novos. Você mesmo falou (com razão) do Rafinha. Por que não entrou já no primeiro tempo? E o Gabi Gol, que o time tem que jogar para ele "ter uma chance brilhante"? Assim o futebol americano não decola.

    Responda
  5. PAULA FARIA

    Que bom, agora vou manter o otimismo para assistir à Copa de 2026.

    Responda
  6. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

    Em qualquer país o Neymar simplismente seria um ídolo do esporte, idependente de sua postura fora de campo, que não deveria interessar a ninguém. Ele seria algo próximo a um um Kobe Bryant. Querem que ele seja um coroinha ou um monge, como ele não corresponde e a inveja é grande, é lenha nele para tudo que é lado.

    Responda
  7. Jose Walter Da Mota Matos

    Neymar podia antecipar a saída da seleção e já cair fora agora. Com ele ou sem ele , o Brasil perde a próxima Copa e a CBF merece que assim seja.

    Responda
  8. RICARDO BATISTA

    Se a América não melhorar muito, a Europa vai manter a hegemonia na próxima copa.

    Responda