Opinião > Afrouxando limites Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    A esquerda une ao bolsonarismo para prejudicar o Brasil. E tem aquela falácia de criminalizar a política: nada! A política, jamais foi criminalizada. Quem é criminalizado é o mau político. Este deveria ser extirpado da política. E a Pec para acabar com o Ministério Público? Mais uma dos péssimos políticos para deixarem na Política quem não merece nela estar.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Em Países civilizados o crime não compensa.

    2. RICARDO ARANTES MARTINS

      Isso Neli. A boiada está passando. Esta questão de interferência no MP será uma pá de cal para pegar esta casta política praticamente inatingível. Será o fim das esperanças.

  2. RICARDO ARANTES MARTINS

    Há dois meses quando o projeto de lei passou pela Câmara num dia, com apoio de Governo e PT (Unanime) este jornal não deu qualquer destaque. Na verdade tal retrocesso acontece para que estas Elites Político/Econômicas possam se proteger, recentemente, pela 1ª e única vez em nossa história, estas Elites foram presas e muitos estavam sob ataque. Eles sabem se proteger e se unem. A boiada está passando. A garantia da nação da impunidade para eles voltarem a poder dormir com tranquilidade.

    Responda
  3. Paulo Silva Barbosa

    Se no momento atual que esta lei atual é válida e não passa um dia se quer que não haja uma denúncia com desvios de dinheiro público , imagina com a mudança , será para fazerem a festa e dar a chave do galinheiro para lobos famintos e ávidos para encherem seus bolsos .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.