Esporte > Nem doença degenerativa ou idade fazem Eder Jofre esquecer quem foi Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lembro quando ele perdeu para o Harada. Andando por Cornélio Procópio vi japonês, possivelmente com minha idade, e me deu uma vontade de bater nele...Gratidão ao Éder Jofre por tudo.
Isso é esporte? Causando encefalopatia traumática crônica?
Lembro-me de ouvir suas lutas pelo radinho de pilha, no pátio da escola.
Esse camarada fez história no boxe mundial, e abrilhantou o nome do Brasil. Um Ãdolo que merece aplausos. Seus filhos devem ter um orgulho enorme do pai. Que Deus o proteja.
Nem lembrava mais do Eder Jofre. Há muito tempo não vejo noticias dele. Que bom que ele ainda está vivo e sendo bem cuidado pela famÃlia. Eder Jofre é um dos maiores nomes do esporte brasileiro. Até hoje não apareceu outro peso pena para chegar nem perto do que ele foi. Maguila também levou o no me do Brasil no topo do mundo dos pesos pesados. Hoje está abandonado em um asilo.
Eder é o exemplo claro de que pacientes idosos tomam excesso de medicamentos desnecessariamente, piorando sua saúde. Quando teve um atendimento adequado, com diagnóstico correto reduziu a utilização de medicações e esta mais ativo e lúcido que anteriormente. Força de campeão pode ser derrubada por excesso de medicações! Idosos precisam de atenção, atividade fÃsica e mental! Parabéns galinho de ouro!!!
No Brasil, até tenente terrorista defenestrado do Exército receita remédio. E viva o Galinho de Ouro, exemplo de figura humana e boxeador de primeirÃssima linha. Vida longa (já que está bem cuidado) para ele.
Nosso Eder Jofre, o Rei do Boxe no Brasil. Está no mesmo Patamar que o Pelé, Airton Senna, e outros tantos mais, muito mais. Dá-lhe, Eder Jofre !
Pensa em um cara com uma garra enorme, difÃcil de derrubar e muito rápido e forte ao atacar. É o cara!
Parabéns campeão. Orgulho dos brasileiros..
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Nem doença degenerativa ou idade fazem Eder Jofre esquecer quem foi Voltar
Comente este texto