-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
Nosso modelo de ocupação do litoral, baseado no estupido modelo estado-unidense, provoca a destruição do meio ambiente e transforma as praias em meras faixas de areia banhadas por águas pútridas. Somos im be cis! adoramos praias como Copacabana, Ipanema, Leblon, Camboriú, Guarujá, Santos, Fortaleza, Recife e todas as principais cidades praianas. Faixas de areia esmagadas entre uma grande avenida rodeada de altos edifícios, que muitas vezes bloqueiam o sol, e banhadas por águas fétidas. Parabéns!
-
Marilda Machado
Com razão, a chamada do texto! O problema é que, infelizmente, por mais avisados que estão, os Órgãos competentes não tomam as medidas necessárias, permitem ou fazem vistas grossas a construções clandestinas e até autorizam grandes empreendimentos imobiliários a avançarem áreas que deveriam receber proteção do Estado. Quem viver, verá: a natureza tomará conta do que lhe pertence.
-
EDNA LUCIA CONSTANTINO DA CONCEI O
Aqui em Niteroi RJ, já começaram deixando o entorno de fora com a retirada de quiosques com banheiro da orla de Icaraí.. A conta esta em pessoas utilizarem a água como banheiro..daí o nome COCORAI.. SIMPLESMENTE para não permitir a utilização por moradores de São Gonçalo.. Retiraram vans tambem..e o tratamento dispensado ao outro quando se descobre morador de zona norte.. Niterói deixou de ser Cidade sorriso por causa deles..a praia toda loteada como quintal para os locais.
-
VITOR LUIS AIDAR SANTOS
Não, não, não - não é 'bla bla bla'. Mas por outro lado, também não é nada que nós já não pudéssemos prever de vinte anos para cá, com números que saltam aos olhos. O mais triste é que ao final o mal sempre vence, e os negacionistas não darão a mínima para Atol das Rocas, Lagoa dos Patos ou Pantanal. Enfim, é preciso levar vantagem em tudo, cerrrrto?
-
juan molina
bla bla bla bla
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.