Bruno Boghossian > Lula tenta reduzir peso de bagagens incômodas em 2022 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Esperteza política e instinto de sobrevivência é que não falta ao Lula, o que exige mais cautela do eleitor para a escolha do melhor candidato, com melhor proposta de governo e que, eleito, a levará adiante...

    Responda
  2. RICARDO ARANTES MARTINS

    Lula têm razão em não polemizar, pelo menos neste momento. A questão do aborto, mencionada como exemplo na matéria, sem dúvida é uma delas. Enquanto em seu 2º mandato teria dito que tal questão é pertinente ao congresso. Que seus parlamentares proponham e aprove tais mudanças. É muito comum no petismo gritar muito na oposição, mas, por exemplo, mencione uma lei trabalhista (com exceção de funcionário público) que tenha origem de um parlamentar petista? é só blá blá blá.

    Responda
  3. Paulo Silva Barbosa

    Esta tecla de volta ao passado, só traz desesperança e continuarmos parados no tempo e espaço. O país precisa crescer e evoluir e ter novos líderes interessados em colocar os interesses coletivos acima dos pessoais para tirar o país do sufoco que se encontra . Não acredito em salvador da pátria, quer seja direita ou esquerda. mas de compromissados em resolver nossos enormes desafios que não são poucos e permanece por dédadas..

    Responda
  4. Fatima Marinho

    O povo precisa de esperança, Lula simboliza essa esperança ,vai vencer a eleição no primeiro turno.

    Responda
  5. José Eduardo de Oliveira

    toda bagageira sem bagagem é vazia. mas aonde vá, a luz vermelha a segue...como o seu passado...

    Responda
  6. MARCOS BENASSI

    Xiiiiiii, Bruno, meu caro, tomara que isso não seja sinônimo de aliança torta, passação de pano e escanteio de temáticas essenciais, conquanto incômodas. Duas delas, p.ex., associadas: regulação de mídia e poder político neopentecostal. Essas igrejas pppiicaretas expandem-se com base no poderio econômico-midiático; a regulação de sua inserção na TV aberta, propriedade de meios de comunicação diversos, e a discussão sobre impostos e igrejas, são fundantes de um pacto progressista. A conferir.

    Responda
  7. MARCO ANTONIO PAPINI

    é inegável que a gestão do ex- presidente aumentou a inclusão social, no entanto, o governo dele também foi marcado por grandes escândalos, mensalão, lava jato, uma politica econômica discutível, baseada no modelo do FHC. Será que o Brasil precisa mais do mesmo?. Qualquer governo que entrar deve ter como prioridade a inclusão social, apesar da classe média se recusar a acreditar que existe 30 milhões de brasileiros abaixo da linha da pobreza.

    Responda
  8. Jane Medeiros

    Lula sabe em que terreno está pisando. Toda vez que fala em regulação da mídia, a própria reage abertamente, como vimos recentemente. Com relação aos evangélicos, substituíram os católicos como uma espécie de quarto poder. Lula é muito inteligente, calibra seu discurso para que não se volte contra ele nesse Brasil muito complicado!

    Responda
  9. João Batista de Souza

    Lula está certo. A pauta econômica é a mais importante pois interessa a todo mundo que quer qualidade de vida. Tirar esses 'pastores evangélicos" da cena me parece inteligente visto que os mesmos só pensam no próprio umbigo. Boa Lula!

    Responda
  10. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Deixemos de ba ba... o q importa hj. Nesse momento. Agira. É uma atenção ao social... o resto é conversa de quem tem comida na mesa.

    Responda
  11. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Pena que tentar varrer suas toneladas de bagagens incômodas para debaixo do tapete não as fazem desaparecer no ar. Claudia F.

    Responda
  12. Arthur Phillipe

    Em suma, como sempre, pretende enganar o eleitor escondendo suas bandeiras e fingindo ser outro.

    Responda
    1. Fatima Marinho

      Lula lá na presidência pro dia nascer feliz

    2. Geraldo Yamassaka

      Pois é Arthur...e, como sempre o eleitor cai nessa conversa pra boi dormir...depois reclamam.

    3. Vera Queiroz

      Fazer política, nesse país, e engulir muito sapo. É isso, ou o Bozo, qual vai ser?

    4. Vera Queiroz

      Fazer política, nesse país, e engulir muito sapo. É isso, ou o Bozo, qual vai ser?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.