Ilustrada > Sally Rooney, autora de 'Pessoas Normais', se recusa a publicar livro em Israel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cerca de 400 empregados do Google e Amazon assinaram uma carta demandando que essas duas companhias deixem de colaborar com o o projeto Nimbus, o qual envolve esse empregados a trabalhar com o IDF/exército de Israel na construção de um programa de "cloud" .
Fui me informar mais sobre o assunto, ela se recusa a ter seu livro publicado por uma editora cúmplice do regime colonialista de apartheid e ocupação da Palestina, que desde maio de 2021 ja eliminou mais de 240 palestinos. Portanto ela não é contra a publicação na lingua hebraica mas contra a publicação por essa companhia.
Bravo Sally Rooney!Afinal uma notÃcia alentadora, vou comprar os livros dessa jovem autora que em solidariedade ao sofrimento do povo palestino vivendo sob a horrÃvel ocupação pelo governo de Israel se recusa a publicar naquele paÃs.
Junto-me aos demais leitores que parabenizaram a autora Sally Rooney por se recusar a publicar seu livro em Israel. Eu não conheço os livros dessa jovem autora mas vejo que é uma pessoa corajosa que denuncia o governo de Israel pela ocupação da territorio palestino desde 1967. Avante Sally Rooney, promover justiça para o povo palestino é uma nobre causa.
Parabéns!! Precisa de muita coragem e coerência intelectual, uma vez que, tomando essa atitude, terá dificuldades de mercado e será caluniada como anti semita, quando na verdade ela é anti ocupação e anti colonialismo. Instila esperança para o povo palestino.
Sim, muito corajosa, daqui para frente ela vai ter que enfrentar a poderosa e bem engraxada ( dinheiro) máquina operada por pessoas que não permitem nenhum criticismo ao governo de Israel em relação ao seu projeto colonialista na Palestina.
Pura ação de marketing para alavancar a venda de livros. Essa técnica é ensinada nos cursos de marketing.
Rubens: a autora é apenas uma pessoa que reconhece injustiça e faz sua parte para mitigar ou solucionar a situação . Já existem centenas de autores que denunciam o governo de Israel e a lista esta aumentando. Você vê "pura ação de marketing: eu vejo solidariedade da parte dela.
Meus aplausos! Apoiar a causa palestina é lutar contra um Estado colonialista, racista e usurpador dos territórios palestinos. Israel não respeita nenhuma resolução da ONU porque o imperialismo o apoia. Não ao genocÃdio do povo palestino !
Enfim, alguém com coragem de protestar contra esta limpeza étnica de décadas que fazem os israelenses com aval da comunidade internacional!
Bravo!!! Compactuar com os crimes de Israel contra o povo palestino é aplaudir uma tentativa sistemática de limpeza étnica! Que venham mais vozes a nos apoiar!
Sim, que mais vozes se juntem à corajosa autora e denunciem a violência diária que o povo palestino sofre sob a ocupação de seu territorio pelo govêrno de Israel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Sally Rooney, autora de 'Pessoas Normais', se recusa a publicar livro em Israel Voltar
Comente este texto