Ciência > Marcos Pontes diz que corte de R$ 600 mi atinge projetos estratégicos da ciência; deputados cobram responsabilidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tem sempre um que serve de bobo da corte...
Um dos raros integrantes desse (des)governo supostamente escolhido por critérios técnicos e o que vemos é essa nulidade. Mas aparentemente ele está cumprindo sua missão: lamber as botas do seu mito e destruir o pouco que temos em pesquisa. Tão incompetente quanto o Guedes. O Brasil vive um pesadelo.
Não saiu ainda? Pare de pagar mico... faça o melhor ato da sua gestão: Fora!
E a Base Antarctica Brasileira ? A FSP sabe algo a respeito ? e o Projeto Proantar ? ainda sobrevive ?
ele precisa urgentemente voltar para a lua ...
Reformado aos 42 anos, o "astronauta" brasileiro, vendedor de travesseiro da NASA, conseguiu a proeza de ser o pior ministro da Ciência (sic) deste paÃs.
Não pede o chapéu porque está cumprindo missão? Qual seria essa, astronauta? Preparar os funerais da pesquisa cientÃfica no paÃs? Agarrados aos cargos como ostras nas pedras.
Fiquei pensando sobre duas coisas: a situação fiscal do Brasil, que tá igual a um cobertor curto, e as deficiências de comunicação do governo. Um absurdo um ministro ser pego de surpresa dessa forma. Lembro-me da ocasião em que Nelson Teich era ministro da saúde e foi surpreendido por um jornalista com a notÃcia de que o presidente havia colocado academias de ginástica, salões de beleza e barbearias como serviços essenciais na pandemia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Marcos Pontes diz que corte de R$ 600 mi atinge projetos estratégicos da ciência; deputados cobram responsabilidade Voltar
Comente este texto