Bruno Boghossian > Impasse em vaga do STF é produto da anomalia política de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente matéria. Quem atrapalha o Brasil é o desgovernante. Onde ele põe a mão dá caca.
Bruno, as razões de Alcolumbre tbém são atÃpicas. Aliás, quais são suas razões? Tenho a impressão que seu interesse é emplacar o Aras, o novo engavetador. Interesse polÃtico e não, institucional. /Claudia F.
O Senador pode estar errando. de fato é sua função institucional colocar em pauta. Mas é função de Lira apreciar os pedidos de impeachment. é função institucional de Aras tomar atitudes contra as ações mortais do Coiso em relação a pandemia. A anomalia está em todo Estado brasileiro.
Perfeito. Numa palavra, esse governo é uma esculhambação.
Por que André Mendonça não declina do convite para compor o STF, envergonhado com a hostilidade ao seu nome, dando uma prova de que ao menos um mÃnimo de amor-próprio ele tem, apesar de tão subserviente e capacho de poderosos? Caramba!, que falta de desconfiômetro e de vergonha na cara!
Esse pessoal por uma glória fugaz no presente, rasga todo sacrifÃcio que fez no passado.
Não é próprio de um sabujo este comportamento que vc sugere ao terrivelmente ...
Toda e qualquer ação do governo bolsonaro precisa ser impedida. Esse governo não tem mais legitimidade, uma vez que não sabemos nem mais quem é que governa. O próprio orçamento foi rifado e hoje está na mão do centrão em emendas, a maioria inclusive inconstitucionalmente secretas.
Bolsonaro ainda entenderá que Malafaia não têm a liderança e a influência que faz parecer que tem. Ele se aliou a Lula - pesquisem no Google imagens: 'Malafaia e Lula' -, se aliou a Alckmin, a Eduardo Cunha, a Temer, e, agora, a Bolsonaro. O interesse dele é estar no poder. Os evangélicos poderiam ter comparecido aos milhões nos atos de 7 de setembro se fossem a massa de manobra que certos lÃderes evangélicos querem fazer parecer que são. Mas eles não são, e não atenderam ao chamado de Malafaia.
Brunão, zegüintch: a Confa é produto do Bozo, O Anômalo. A famÃlia é anômala, toda ela - pô, até meta-sogra, mãe da misscheque, por definição encosto e não produção própria, vende marofa... Ele mesmo, uma anomalia milica, exportada para o ninho civil de cobras, anomalamente chega ao topo do funcionalismo público. Fazer a polÃtica que faz e se meter nas encrencas onde atualmente rasteja, é decorrência inevitável.
O indicado deveria ter a humildade de renunciar a indicação.
Eu deveria ter lido o seu comentário antes de fazer o meu lá em cima. Mas é isso que eu acho. Caramba, será que o Mendonça não tem vergonha de ter o seu nome no centro de uma discussão em que é esculhambado de parte a parte, uns pela incompetência, outros por ser moeda de troca, uns por ser subserviente e capacho, outros por não ser nada que preste? Esse sujeito não tem filhos, biografia, esposa, famÃlia, valores, que diabo é isso?
Mas aà ele estaria desagradando Bolsonaro e Malafaia.
Alcolumbre luta para causar dano maior à s instituições. Não é aceitável que ingresse na Corte máxima do paÃs alguém terrivelmente comprometidos com tudo menos com a defesa da Constituição da República.
*digo: evitar
Bruno seja isento, é o minimo que se espera de um jornalismo sério. No que o candidato é pior que por ex. Toffoli, reprovado duas vezes em concurso para juiz, e ex advogado do PT. Que não se julgou impedido ao julgar seus companheiros. Mendonça tem um currÃculo impecável com destaque no combate à corrup ção. Para o cidadão comum se ele é kardecista ou ateu, tanto faz. Alcolumbre é mais um desses que perambulam na nossa polÃtica, infelizmente.
Ulha!, comecem a ler os comentários lá de baixo, onde o o João Braga diz que dispensa comentários "agressivos de petistas raivosos"!
João Braga sendo João Braga. Terrivelmente João Braga.
Braguinha, se fosse kardecista ou ateu não dava nada. Justamente por ser neopentecostal, "terrivelmente evangélico", disposto a representar Malafeios, Edires e Valdemiros, e lamber o saco do Bozo, é que não será empossado.
Pode até ser que o indicado seja mil vezes melhor que o Toffoli, mas, segundo bolsonaro, ele foi indicado por ser terrivelmente evangélico.
João, Mendonça está sendo indicado por ser "terrivelmente evangélico - é uma forma de Bolsonaro conseguir apoio dos pastores corruptos que controlam as massas de fiéis pobres - e Mendonça ainda por cima vai tentar impor sua moral religiosa nas leis do paÃs, que são laicas.
Perfeita a análise. Que deixe o Senado fazer a sabatina. Se for recusado, já foi. Presidente da CCJ não é nem o presidente da Casa. Quero ver um processo ficar empatado.
Primeiro que uma coisa nada tem a ver com a outra. Segundo: o sr. Mendonça gostou de usar a LSN para perseguir pessoas por suas palavras e opiniões contra o governo. Só isso já bastaria para desqualifica-lo completamente.
Alcolumbre tá certo neste caso.
Tudo errado!
Fora, Bolsonaro e toda a sua corja! Será varrido da presidência como uma barata pela eleição do Lula!
Dispenso comentários agressivos de petistas raivosos.
O presidente-vereadir-miliciano está longe de ter idéia do que é uma república, o que são os três poderes e as necessidades deles. Haje como se fosse sÃndico de um condomÃnio carioca de milicos aposentados. É muito fraco, o que fez no 7/9 demonstrar que é um completo sem noção. O que preocupa é nos arrastamos nesse padrão até o final do ano que vem. Na campanha de 2022 vai atuar como um terrorista reacionário. É muito pesado para o Brasil.
Sugiro o Romário - ele é amigão do mito !
amigão não Marco. É Peixe!
Não existe nada coeso, nada racional. Anomalia é uma das grandes marcas do Coisismo.
Excelente a tua igreja! O bispo me arruma uma boquinha? Hahahahah!
Bolsonaro funda uma igreja e coloca André Mendonça como ministro.
Igreja do Coiso dos 7 últimos dias pela Covid.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Impasse em vaga do STF é produto da anomalia política de Bolsonaro Voltar
Comente este texto