Mônica Bergamo > Alcolumbre pode adiar sabatina de Mendonça para o STF por mais dois meses e inviabilizar indicação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Força Alcolumbre. Até 2023.
Acho dois meses de adiamento um excesso. Por mim adiaria só mais 24 meses.
PARABÉNS ALCOLUMBRE.ADIA O MÃXIMO QUE PUDER ATà E EXPURGAÇÃO DESTE NOME AO STF.SE ESCOLHIDO FOSSE, SERIA MAIS UM ADEPTO DO INSANO EM DECISÕES A FAVOR DELE
Exatamente isso que vai a acontecer o bolsanaro que enfiar esse camarada goela abaixao pra ter mais um no supremo pra trabalhar a seu favor mas isso nem vai acontecer porque nao consegue se reeleger de jeito nenhum. Acorda brasil.
Melhor que o poste geral da república!!!
Alcolumbre tenta ganhar tempo para garantir maioria para indeferir a indicação.
Já é um absurdo sequer cogitar a aprovação de um terrivelmente evangélico, horrivelmente miliciano ao Supremo. Mendonça perseguia descaradamente jornalistas e opositores do Führer quando ocupou o vácuo deixado pelo Marreco, no Ministro da Injusti$$a.
É parece que é problema de verbas para emendas parlamentares, sei la entende...
Se este for descartado, talvez poderão indicar o pastor Malafaia . Ele também é terrivelmente ...
Isso mesmo Alcolumbre, deixa vencer a indicação não precisanos de lideres ultra religiosos e dogmaticos no controle do paÃs.
O Alcolumbre só está esperando pra ver "quem dá mais" como de praxe na Grande Casa Comercial que é esse Congresso.
Ué, não gosta do centrão? Não foi o Bozo que bateu no peito e disse: o centrão sou eu?
Força Alcolumbre!!!
Força aÃ, Alcolumbre! Não é possÃvel tolerar indicações para o STF com base em religião, seja qual for, no Brasil laico. Eles que fundem um outro paÃs, dirigido por algum aiatolá tropical. Nesse paÃs, certamente mulheres andarão cobertas e ficarão restritas a tarefas domésticas, união homo-afetiva terá pena de morte e todos terão suas vidas particulares controladas pelo chefe religioso.
O que está acontecendo com a Folha/UOL/Folha Digital? O conflito ético do ministro da economia e do presidente do Banco Central não aconteceu? Era "fake news"? E a denuncia em Manaus por orgão internacional e pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa, 200 mortos, também "fake"? Vergonhosamente o jornal caminha para o descrédito, não por mentir, mas por omitir informações para seus leitores. A ética é o faturamento (Bloch) por a� Lamentável e triste.
Oportunidade Ãmpar para rever o sistema de indicação. Deveria se restringir aos tribunais superiores a indicação de seus membros.
Senhores e senhoras da imprensa (de modo geral): parem de criticar Alcolumbre por não marcar a sabatina!!! Esquecem inclusive de lembrar que Mendonça quis enquadrar todo mundo que criticava o Bozo na LSN. Só há três opções para explicar esse posicionamento crÃtico da imprensa: lavajatismo (G), evangelismo (R) ou alienação (G, R, etc.). Alcolumbre, não marque a sabatina!
Expressei de forma errada. Os senhores do Congresso devem rever a Constituição no que diz : Presidente ( indica ou não ). No mÃnimo, compete a cada Poder resolver o seu problema. Se houver conflito, sim, que vá para o Congresso novamente decidir. E que as " Leis " tenham tempo de validade. Pois são criadas para sanar, beneficiar algo. Elas são iguais a um remédio, têm tempo de validade. Senão, o Judiciário cria outra.
Os mesmos que defendem um ministro terrivelmente evangélico no STF, criticam ferozmente os islâmicos radicais que almejam a aplicação de versão distorcida do alcorão para se governar um paÃs. Haja coerência...
Jesus disse, "esse povo honra-me com os lábios, mas seu coração está longe de mim". Esse Mendonça é o exemplo perfeito dessa afirmação. Baita Sepulcro caiado, mas falso que nota de três reais.
Evangélicos politicos, assim que vcs cobrarem o Arthur Lira para colocar em votação os mais de 100 pedidos de impeachment do pior presidente eleito da História, que incentivou as pessoas a se infectarem numa pandemia, terão condição moral pra pedir algo.
Quem precisa de pastor é ovelha. Ainda mais um pastor que segue à risca a cartilha de Satanás. Lugar de pastor é na igreja SÓ O SEU DINHEIRO É MEU, ludibriando desesperados. Além disso esse pastor é capacho bolsonarista. É o pior dos piores, tudo o que esse homem faz escreve, ou diz demonstra que estamos diante de um ser vil, Ãmpio, pior do piores. Quilômetros longe do que Jesus mandou. Como pode uma igreja, mesmo a SÓ O SEU DINHEIRO É MEU, aceitar a vilania na cara dura?
É isso aÃ, Alcolumbre não pauta a sabatina do STF, Lira não pauta a votação do impeachment...assim funciona o Congresso padrão Bolsonaro.
Faz-se de Bolsonaro uma 'Rainha da Inglaterra'. É obra de déspotas c/ fito em vantagens, verbas e cargos, e, como não os têm, põem-se contra tudo. C/o fim da polÃtica do troca-troca, tudo é sabotagem, o que torna o paÃs ingovernável. Enquanto a ‘ditadura da togaÂ’ impõe silêncio, Lula é beatificado pela sádica imprensa militante. Além da esquerda xiita, há a oposição midiática dos órfãos da extinta verba governamental. Não fossem os braços do povo, o mito já estaria despido do seu mandato!
José Domingos, na hora que você apoiar que o Lira despache os processos de impeachment, seja para acolher ou rejeitar, eu também passo a apoiar que o Alcolumbre marque a sabatina.
Esse não cresce. Vai continuar Pinnto para resto de vida.
Parabéns, Alcolumbre! Deixa o bobo na roda por mais dois meses. Apoiado!
Força , Alcolumbre .
Ligar de pastor é na igreja , não no STF .
Se André Mendonça passar no Senado - lá na frente - veremos dois "pato-mancos" a desfiar, constrangidos (se vergonha têm de quem os escolheu), suas doutas "sabedorias". Percebe-se que Nunes Marques já o faz com embaraços.
Aos meus tudo tudo, aos seu nada. Isso é só para aparecer. Esta esperando alguma coisa.
O senador tem uma moeda forte para comprar uma mercadoria que o Bozo tem. O negócio é sentar e conversar.
Apesar de seu expressivo cabedal jurÃdico, sua excelência prefere se apresentar como religioso que um profissional do Direito, disposto a cumprir a Constituição. O que o Brasil precisa é de profissionais e cidadãos conscientes de suas responsabilidades para com a sociedade e não mais um pastor encrustado nas esferas de poder. Falsos profetas e pastores já temos demais.
Porque prejudica a população Cristiano? Não entendi. O STF já passou meses com um membro a menos (faça um busca simples no google). Isso não é inédito. Porque só agora isso vem a tona? Alcolumbre, não marque a sabatina! Se esse Mendonça for para o STF, vai ser pra vida toda...os estragos serão iminentes e longevos. O que são dois meses comparado com isso?
A questão não é por que o cara é religioso ou não, pois isso não define o caráter de ninguém. O problema é q essa demora de um senador prejudica a população que espera julgamento dos 11 ministros do STF, é o meu caso e de muitos sem vez e sem voz.
Mendonça tem um currÃculo exemplar, principalmente no combate à corrupção, independentemente de ser ateu ou evangélico. Alcolumbre de certo modo faz uma chantagem diante dos olhos da nação. Descumpre o rito constitucional e usa seu cargo para bar ganhas. Um retrato do Brasil atrasado, corru pto, nas mãos dessa gente... Qual a ética disto?
Quem trouxe a pauta evangélica para a indicação foi o PR...quem trouxe essa questão religiosa foi o PR colega. Então, não achem ruim criticar sua indicação por conta de seu viés religioso. Aliás, o próprio indicado anuiu em conversar toda semana com o PR e fazer oração antes de cada sessão!
CurrÃculo exemplar, uma ova. Desde quando ser lacaio de fascista enriquece currÃculo?
Que currÃculo exemplar é esse? Só porque é AGU? Faça-me o favor...
CurrÃculo exemplar em tudo o que for capacho bolsonarista, em ser oposto ao que Jesus mandou, exemplar em ser sepulcro caiado, em como usar o nome de Deus em vão. Em como enganar os desesperados. Em como ser cria de Tomás de Torquemada. Exemplar em ser pedra de tropeço.
Os últimos atos jogaram o nome dele na lata de lixo da história.
Um currÃculo exemplar, temente a Deus nunca apoiaria um governo desrespeitoso com a sua população. Fora c o r j a de GE NO CI DAS!!!!@
A BÃblia não vai ser instrumento de interesses particulares. Ela têm dois Grupos de Livros. O Velho Testamento com 39 livros e 27 o Novo Testamento ( Evangélica ), a Católica mais 6 livros. Escrita em Hebraico, Greco e Aramaico ( dialeto, apesar de na época ser a lÃngua oficial dos Judeus ). Para finalizar, até a BÃblia precisa de Efésios 6 ( 9 - 17 ).
Deve adiar. Este é um paÃs de governo laico, sobretudo quando quem diz defender Deus e religiões são oportunistas mercenários, falsos profetas.
Patriotas de araque, fico me perguntando: qual seria a reação das instituições, dos meios de comunicação e daqueles que se apoderaram da nossa bandeira, se descobrissem uma conta em algum paraiso fiscal do ministro fazenda do Lula. É lamentavel o cinismo de algumas pessoas neste Pais. So posso acreditar que o problema é preconceito contra seguimentos da sociedade, que lutam para diminuir a miseria por não se conformarem com a brutal concentração de renda as custas das desigualdades sociais
José Domingos, não seja desinformado, ingênuo, pare de papagaiar falas canhestras de outros. É ilegal sim! E fere o código de ética do funcionalismo público!
Senhor José Domingo, pode até ser legal, mas não é ético, nem moral. Leia e aprenda...
Contas em paraÃsos fiscais com o dólar em alta pode até ser legal, mas para um ministro da Economia num paÃs combalido é imoral,, indecente e cruel.
Contas em 'ParaÃsos Fiscais' também podem ser legais, como é o caso do Ministro Paulo Guedes, desde que declaradas ao fisco nacional. Se não sabe, não comente; procure aprender.
Espero que adie.
Os senhores do Congresso, têm de rever, ( se eu estiver correto ), a Constituição, onde diz: indicação pelo Presidente da República. Esse e nem o Congresso têm de interferir no Poder Judiciário. Cada um com o seu.
Indicação do presidente que tem que ser aprovada pelo Congresso. Assim são as regras
Aplausos para o Alcolumbre!
Apoio! Tudo tem limite. E Mendonça não tem limite, iria decidir no Tribunal com a bÃblia debaixo do braço.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Alcolumbre pode adiar sabatina de Mendonça para o STF por mais dois meses e inviabilizar indicação Voltar
Comente este texto