Ruy Castro > Quantos séculos pegará Bolsonaro? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro veio pra roubar, matar e destruir !!
bolsonaro é coisa do demônio.
Muito bom. Mas faltou identificar os cúmplices: parte da população do Brasil, cuja compaixão é zero à s mortes e seus familiares. Foi-se o tempo que o brasileiro era "coração". Com este governo necropolÃtico, foi alterado nossa imagem aqui e no exterior. Os alemães também foram cúmplices de Hitler e sua gang.
Outro dia Seguido com Ruy indo direto na veia, sem dó nem piedade. Se bem que quando vejo os agentes públicos "treinados e preparados" cometendo tamanhas atrocidades chegou a outro parâmetro do que é ausência de piedade. Já no caso do Bolsonaro é impossÃvel um ser humano mensurar, creio que o tempo que ele pegará está diretamente ligado a misericórdia divina.
O ranking para as condenações deve ser o das do Sérgio Cabral.
A depender do PGR, 0.
E o cara ainda diz que chora sozinho no banheiro. Será que choraria se algum membro de sua famÃlia tivesse sido vitimado por alguma gripezinha? Mas, não sei se pegará nem alguns anos, meu amigo, isso é Brasil, mas provavelmente nos legará séculos de atrasos e os senhores do gado pastando o resto de suas criações e os outros pastores de outros gados tomando sopa de ossos, sem o sal da terra. Amém.
Quantos séculos? saberemos somente quando o presidiário assumir o Poder, se assumir, e nomear você no STF. Aà sim. Ora, ora.
José Augusto Bernabé sendo José Augusto Bernabé, o intrépido estúpido. Dá pena, Bernabé. Pena, muita pena.
Um belo artigo de Ruy Castro que, ao seu final , faz com que nos quedemos pensativos e consternados sobre todas as grandes tragédias da história causadas pela falta de compaixão de lÃderes incapazes de sensibilizar-se com o sofrimento alheio. Não é preciso menciona-las, todos as conhecem. Aquelas que fazem os anjos cobrirem os olhos de vergonha pela espécie humana.
Quantos séculos pegará Bolsonaro? Ele, eu não sei. Mas netos, bisnetos e tratamentos já nasceram e nascerão condenados. Pena: carregar o sobrenome do maior genocida e irresponsável presidente que está Nação já teve. Uma mulher que párir um bolsonaro, não estará dando uma certidão de nascimento. Mas um atestado de desgraça humilhante e vergonhoso pro resto de suas vidas. A sentença de morte moral à sua prole, Bolsonaro assina diariamente. Pobres crianças!
Eita, seu Ruy, que vassuncê e o Hélio, hoje, vieram com textos definitivos. O Bozo, auxiliado por um Kakay da vida, deve ter essa conta básica - a quantidade e a intensidade das barbaridades que faz devem ter correlação direta com esse resultado.
Eu sou o Bozo o palhaço de todos vcs, os palhaços da vez!
Flávio Camilo, terra chamando. Flávio? Alô? Flávio, câmbio?
Foram condenados, mas convém destacar que pena maior caberia aos responsáveis que os colocou lá. Exército não é polÃcia, estavam em patrulha policial sem treinamento para isso. Expulsos, vão recorrer em liberdade, a defesa vai alegar que cumpriam ordens!
Ele poderia ser condenado à pena máxima, mais de 100 anos que seja, e mais o resto da eternidade no purgatório e ainda assim não cobriria as mais de 600 mil mortes. Não só por não querer vacina de adversário polÃtico, pouco se lixando para quem morresse. Muito mais pelas risadinhas sempre presentes em suas avaliações sobre os mortos.
Na calculadora do gado, houve poucas e insignificantes mortes, nada do que se compadecer, aliás, compaixão e empatia… ahn, o que mesmo?
Crônica de fazer chorar de emoção. Quanta tristeza…
Na calculadora da imprensa subversiva nacional o resultado é sempre contra o paÃs!!
E na calculadora de Napoleão, que assina a imprensa subversiva nacional para passar vergonha na sessão de comentários, quanto dá? Seu ódio sabe fazer conta, Napoleão, ou só ditar os comentários para o fÃgado escrever?
Napoleão, como você conseguiu fugir do Pinel para votar no Bolsonaro?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Quantos séculos pegará Bolsonaro? Voltar
Comente este texto