Ambiente > Senado flexibiliza Código Florestal e municípios poderão definir área de proteção em margens de rios Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pior caga-da ambiental do século. Porque as normas não devem serem iguais a qualquer cidadão? E como fica a propriedade que ocupa área em dois municÃpios, o que é comum?
É o fim dos rios e igarapés. A boiada já passou
As prefeituras são sujeitas a pressões diversas, e quase sempre cedem. Além disso não tem corpo técnico com conhecimento para definir isso. Certamente será o caos.
Sobre os impactos ambientais não precisa nem falar, pois qualquer criança de escola já sabe. O que me incomoda é a desfaçatez em dizer que "vai gerar empregos". Estes senadores acham que somos burros? Aproveitam o desemprego para laventar estas bandeiras. Reformas trabalhistas e previdenciária gerarão empregos, privatizações gerarão empregos, e o Brasil com14 milhões de desempregados .Nojo!!!
Um bando de vendidos encampando mais um retrocesso rumo à aniquilação e inviabilização completa do Brasil como nação soberana. Mais um ano disso e estaremos em processo irreversÃvel de destruição de nossos biomas e florestas. O nosso futuro é sombrio. É difÃcil ter esperança de que qualquer coisa vá melhorar no futuro. Essas des gra ças não querem deixar pedra sobre pedra.
Sinal verde para destruir o que resta de meio ambiente, para benefÃcio de poucos.
Retrocessos e mais retrocessos. MunicÃpios sujeitos a pressão extrema e onde os interessados são os donos do poder, imagine só o que virá. Essa conversa de gerar empregos ninguém acredita mais, 'tudo é para gerar emprego' mas as coisas só pioram. Já estou imaginando quantos processos existirão a respeito dessas leis nos mais de 5 mil municÃpios. Mudança desnecessária, nem cumprimos o que temos e estamos a fazer mudanças; na contramão.
Grande idéia senador Eduardo Braga e senadora do Maranhão. Vcs são o que há de pior na politica. Com certeza vão fazer grandes negócios. O Brasil não merece isso. E sempre as mesmas desculpas de blá-blá-blá de gerar empregos, investimentos etc e tal
Mais um retrocesso. Especulação imobiliária vai bombar!! Vamos desmatar e destruir o que resta. E vão desmatar o que resta das matas próximas aos rios que são fundamentais para preservação dos rios e peixes. Tudo em nome do progr$$o. O Brasil não aprende. Parabéns deputada do Cidadania e srs. senadores!! Grande negócio para o senador do AM. Pre da dores sociais e para sit as!! Aff Ugh.
Alguém tem alguma dúvida do que vai acontecer?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Senado flexibiliza Código Florestal e municípios poderão definir área de proteção em margens de rios Voltar
Comente este texto