Opinião > Minúcias eleitorais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O artigo é um verdadeiro jogo de palavras para confundir o leitor.
IncrÃvel como usam da mÃdia eletrônica, escrita , falada e televisiva para anunciar como fossem os únicos donos da verdade, mas esquecem seus erros e ações muitas vezes nada exemplares debaixo do tapete. Como não somos a SuÃça em termos de propaganda eleitoral polÃtica , continuaremos a assistir estas propagandas onde candidatos se proclamam fossem únicos, e exemplares de probidade, ética, honestidade e tão longe da nossa realidade.
um Pais todo em crise o povo faminto, e estes senhores pensando como continuar ou chegar ao poder para continuar o inclemente e eterno butim. como votar nessa catrevagem?
E os showÃcios jornalÃsticos praticados por empresários da baixa Imprensa? VeÃculos de Comunicação,que sempre serviram aos interesses paroquiais de deputados, senadores e prefeitos? Em São Paulo, uma das mais tradicionais emissoras que faz radiojornalismo, vendeu -se ao bolsnarismo de forma vexatória, humilhante? O governo sempre foi o maior anunciante da mÃdia. Seria ético e natural. Desde que não comprasse a mente, a independência e a honestidade profissional. De velhos e bons ex-jornalistas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Minúcias eleitorais Voltar
Comente este texto