Opinião > A conferência e o Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Doutora, quando a fome bater, coma parte da floresta.
Claudio, quando a fome bater, coma es terco de ga do.
Claudigo, quando a fome bater, como esterco de gado.
Claudio, quando a fome bater, coma esterco de gado. Esse mesmo gado que derruba a floresta para pastagem.
Uai, e tá achando que faz fusquinha, Belóide? Há, na floresta, o que alimentar um batalhão. A articulista, de fato, não parece ser das pessoas que comem ração feita de commodities, ao contrário do Bozofrênico-padrão.
Brilhante texto, expondo com toda clareza e competência a nossa triste verdade e a realidade de um paÃs cada vez mais periférico e retrógrado. Urgente a necessidade de apear esses seres abjetos do comando e colocar alguns adultos, incluindo a Profa. Danielle cómo ministra do Meio Ambiente.
Prezada Danielle, aproveitando a singela cartinha do ministro, aqui ao lado, vamos pôr as coisas na mesa, em pratos bem limpinhos: esse Bozoverno tosco nos direciona pro trogloditismo de derrubar floresta, queimar carbono para gerar energia, poluir rio com pesticida e mercúrio. Uma dúzia de neandertais ganha com isso. A condução do paÃs rumo a um futuro estofado pela inteligência, conservação, explorando nossas peculiaridades, em proveito nacional, Z e r o. É só na bordinha da Terra Plana...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A conferência e o Brasil Voltar
Comente este texto