Ilustrada > Sérgio Camargo foi acusado de assédio moral anos antes de comandar a Palmares Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    Aprendi em minha vida de trabalho em prol da humanidade(era o meu lema, mesmo que se a humanidade se resumisse a mim!), chefe que grita com subordinado é porque é inseguro, não tem habilidade para exercer o mister. Quem conhece a função,respeita o subordinado, porque sabe que seu sucesso depende dele.Isaac Newton disse:se vi mais longe, foi por estar sobre os ombros de gigantes.Fundação Palmares,um lugar onde se poderia fazer um grande trabalho.

    Responda
  2. Claudio Belodi

    Sérgio cCmargo, estamos contigo, contra essa tropa de idiotônicos.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Belóide, as ideias tortas espantam-me muito menos do que a ausência de vergonha em alinhar-se publicamente a um eixscroto desta monta. Mas você sabe o que faz.

  3. tom paixão

    tranquilo e sereno como sou hoje, sei que dentro de um ano esse pobre serzinho quase humano vai voltar pro limbo de onde saiu por breve tempo. tomara o bar onde ele trabalhou o aceite de volta. não gosto de ver gente morrendo de fome. assim é a vida.se bem que sempre tem a jovem klan, a record e a cnn, né? enfim...

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    É inacreditável o nível subterrâneo dos funcionários do Bozo. Não vão mais fundo no subterrâneo porque deve haver alguma camada rochosa debaixo do planalto central, um pré-sal da imoralidade extrema

    Responda
  5. OCTACILIO alves pires neto neto

    o que falar desse ilustre cidadão? Nada. o mesmo não tem ética e sim é titica na cabeça, é um microcéfalo que vem desmoralizando a todos que deveria representar bem. é uma vergonha para os brancos, pretos, pardos. é um representante que tem a mesma face do governo federal, ou seja, não nos representa em absolutamente NADA.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.