Opinião > Já é hora de discutir a flexibilização do uso de máscaras em locais abertos? NÃO Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É absolutamente patético ver uma pessoa que supostamente estudou o assunto escrever "As máscaras devem continuar como proteção individual e como sÃmbolo de que a consciência sanitária não se rende à ignorância, ao erro e à doença.". 1) Não justificou o uso da máscara como proteção. 2) SÃmbolo? Do que? Do poder de fazer nós, o povo, andar com um trapo no rosto. Se dermos asas para este tipo de pessoa logo estaremos recebendo tatuagens, como os supliciados no passado. Temos que impedir isto.
9 parágrafos fazendo um resumo sobre a história dos vÃrus e da pandemia, e 1 pequeno parágrafo falando que devemos usar a máscara porque sim, e porque é um sÃmbolo.... tá legal, então... viva a ciência!
A questão passa também pelo controle. De que adianta a ordem de uso se não há fiscalização? E pior, nem ao menos conscientização... Não há dúvida, no entanto, de que o uso de máscara colaborou efetivamente para a redução dos números da pandemia e de tabela, reduziu atendimentos gerais por problemas respiratórios.
Boto uma fé, seu Hélio, de que o senhor tem a posição mais prudente. A utilização de máscaras não contém nenhum componente restritivo à s atividades econômicas, senão à economia da atividade amorosa, área de negócios bem especÃfica. Melhor mantermo-nos protegidos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Já é hora de discutir a flexibilização do uso de máscaras em locais abertos? NÃO Voltar
Comente este texto