Opinião > Já é hora de discutir a flexibilização do uso de máscaras em locais abertos? NÃO Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilo Mismetti

    É absolutamente patético ver uma pessoa que supostamente estudou o assunto escrever "As máscaras devem continuar como proteção individual e como símbolo de que a consciência sanitária não se rende à ignorância, ao erro e à doença.". 1) Não justificou o uso da máscara como proteção. 2) Símbolo? Do que? Do poder de fazer nós, o povo, andar com um trapo no rosto. Se dermos asas para este tipo de pessoa logo estaremos recebendo tatuagens, como os supliciados no passado. Temos que impedir isto.

    Responda
  2. ROBERTO GENERALI BURGESS

    9 parágrafos fazendo um resumo sobre a história dos vírus e da pandemia, e 1 pequeno parágrafo falando que devemos usar a máscara porque sim, e porque é um símbolo.... tá legal, então... viva a ciência!

    Responda
  3. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    A questão passa também pelo controle. De que adianta a ordem de uso se não há fiscalização? E pior, nem ao menos conscientização... Não há dúvida, no entanto, de que o uso de máscara colaborou efetivamente para a redução dos números da pandemia e de tabela, reduziu atendimentos gerais por problemas respiratórios.

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Boto uma fé, seu Hélio, de que o senhor tem a posição mais prudente. A utilização de máscaras não contém nenhum componente restritivo às atividades econômicas, senão à economia da atividade amorosa, área de negócios bem específica. Melhor mantermo-nos protegidos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.