Esporte > Documento mostra 12 novas empresas como responsáveis pelo seguro do voo da Chape Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ezequiel Bigato

    No "capetalismo", é assim que funciona. Todos lucram muito. Quando tem que assumir responsabilidade e baixar o lucro anual, começam a procurar as virgulas dos contratos. Quem sofre são os parentes das vítimas que ficam décadas esperando uma solução.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    A manchete forçou a barra, o assunto está em julgamento, essa cláusula excluindo a Colômbia, vai permitir as empresas se agarrarem a essa tese. Só não entendi porque convocar estatais que tem negócios com as empresas, não há ligação. A responsabilidade de quem contratou passa longe, economia que saiu caro. Deve haver muita força política pra impedir a análise dessa responsabilidade.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Só porque a ação está correndo em tribunal britânico e norte-americano: se fosse aqui, já tinha encerrado o processo pagando 50 milhões de reais. Esse é um bom exemplo do que o pessoal da Samarco deve estar se ckkkaaagando de medo - de que seu processo seja elevado a tribunais que dispensam seriedade ao seu trabalho. A merreca que desejam pagar, dá raiva.

    Responda
  4. EDMUNDO NASCIMENTO

    mais uma materia errada e sensasionalista, os maiores responsaveis pela tragedia sao os dirigentes do futebol no Brasil, como da Chape, CBF, federacoes , Comenbol e fifa que permitiram a contratacao de uma empresa totalmente desqualificada, sem verificar corretamente as documentacoes de voo, seguro, aviao, etc. bastava uma pequena verificacao do aviao disponibilizado para verificar que nao tinha capacidade de voo para Colombia. Enquanto isto a empresa brasileira GOL, tinha uma oferta seria !!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.