Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hernandez Piras Batista

    Ao contrário de seus colegas brasileiros, RAP consegue fazer rir sem uma ponta sequer de vulgaridade ou grosseria. Quem acompanha seus programas na SIC, inclusive o excelente "Governo Sombra", sabe o quanto ele é culto e bem informado.

    Responda
    1. Joana C

      O RAP é extremamente culto e bem formado - e tem uma excelente memória. Mas penso que aquilo a que se refere é uma escolha tácita e inteligente. Porque, também sem "vulgaridade ou grosseria", já diversas vezes ou ouvi defender a libertinagem - com muita graça, que é o que se pede a um humorista, que tenha graça - e os humoristas brasileiros que conheço são hilariantes.

  2. Claudio Goldman

    Hahahaha...

    Responda
  3. Angela Maria Bedran

    Excelente!

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Rato, tem de monte, Ricardalho, caríssimo; o que tá em falta é fada e abóbora. O pessoal tá tendo que se virar com a Damares, abobrinha e merda...

    Responda
  5. Jeisa Benevenuti

    Excelente!

    Responda
  6. LUIS VASCONCELOS

    O que mais assusta é o fato dos pensamentos de plástico estarem poluindo o mundo líquido. Obrigado pelo excelente texto!

    Responda
  7. Joana C

    Não é um pouco cínico? Já ouvi o RAP dizer que o humor (e não só) é uma forma de reagir a um mundo demasiado hostil. Penso que o sonho também. (Não é preciso acreditar em magia :))

    Responda