Elio Gaspari > A conta de Alcolumbre no Palácio do Planalto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... a do Eremildo foi porreta.
Nos últimos três meses eu tenho falado que a vaga no STF é moeda de negociação. Fui criticado. Quero ver alguém criticar o Elio.
Infelizmente, assim como os três poderes, muitos jornalistas ainda gostam de acabar com o ex-juiz Moro. Ele foi o único raio de sol num sistema com bolor generalizado. Vamos seguir nos bons métodos (sic) da establishment e varrer para longe quem ameaça mudanças. Os corruptos estão em êxtase.
Certamente não conhece o direito e não consegue ver os Absurdos processuais cometidos pelo e Juiz. Seria melhor consultar o artigo do Le Monde sobre o "estágio" do ex-juiz patrocinado pela CIA e seus seguidores do MP.
Devo dizer-lhe, seu João, que quem acabou com Moro não foram jornalistas ou qualquer dos três Poderes. Foi meu conterrâneo Walter Delgatti Neto, coadjuvado pela Vasa Jato e, pouco depois pela Alvarez & Marçal que o rebaixou de diretor para simples assessor. O cara tá no óleo e vai continar grasnando por algum tempo. Depois, ostracismo, como o do Delta e seus sequazes curitibanos.
Raio de sol queimou-se sózinho ao se aliar a extrema direita brasileira, desta forma mostrou a que veio.
um JUIZ TENDENCIOSO corrompe o próprio significado de juiz. se ele tivesse atuado conforme princÃpios apregoados por ele, os processos teriam sido inquestionáveis na justiça.
Pô - de novo? - sêo Elio, vassuncê foi mardoso: buscou a bola correndo, sacou, recebeu e, na hora de levantar e cortar, nos deixa separados do brigadeiro pelo vidro? Ou é só ignorância minha não saber que tanta promessa vã foi feita ao Alcolumbre? Saà pior do que entrei, sêo Elio, fartô fofoca nessa alcova...
Hahahah, cara Irene, o nosso colega Antônio tá apostando na "vingança maligrina", o que não deixa de ser deleitável -mas precisa ocorrer, né, meu caro? Senão ficamos a chXupar dedos.
Elio não cantou as pedras que tem nos bolsos. No entanto, a gangue do Planalto e o próprio Alcolumbre sabem do que se trata. E a vingança sará maligrina.
Concordo. Ficamos sem saber os que realmente nos interessava, os rolos não cumpridos pelo milico em relação ao ex presidente do senado. Queremos a história toda, please.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > A conta de Alcolumbre no Palácio do Planalto Voltar
Comente este texto