Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. bagdassar minassian

    ... a do Eremildo foi porreta.

    Responda
  2. NACIB HETTI

    Nos últimos três meses eu tenho falado que a vaga no STF é moeda de negociação. Fui criticado. Quero ver alguém criticar o Elio.

    Responda
  3. João Aris Kouyoumdjian

    Infelizmente, assim como os três poderes, muitos jornalistas ainda gostam de acabar com o ex-juiz Moro. Ele foi o único raio de sol num sistema com bolor generalizado. Vamos seguir nos bons métodos (sic) da establishment e varrer para longe quem ameaça mudanças. Os corruptos estão em êxtase.

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      Certamente não conhece o direito e não consegue ver os Absurdos processuais cometidos pelo e Juiz. Seria melhor consultar o artigo do Le Monde sobre o "estágio" do ex-juiz patrocinado pela CIA e seus seguidores do MP.

    2. Antonio Carlos Orselli

      Devo dizer-lhe, seu João, que quem acabou com Moro não foram jornalistas ou qualquer dos três Poderes. Foi meu conterrâneo Walter Delgatti Neto, coadjuvado pela Vasa Jato e, pouco depois pela Alvarez & Marçal que o rebaixou de diretor para simples assessor. O cara tá no óleo e vai continar grasnando por algum tempo. Depois, ostracismo, como o do Delta e seus sequazes curitibanos.

    3. Luiz Almeida

      Raio de sol queimou-se sózinho ao se aliar a extrema direita brasileira, desta forma mostrou a que veio.

    4. alex carvalho

      um JUIZ TENDENCIOSO corrompe o próprio significado de juiz. se ele tivesse atuado conforme princípios apregoados por ele, os processos teriam sido inquestionáveis na justiça.

  4. MARCOS BENASSI

    Pô - de novo? - sêo Elio, vassuncê foi mardoso: buscou a bola correndo, sacou, recebeu e, na hora de levantar e cortar, nos deixa separados do brigadeiro pelo vidro? Ou é só ignorância minha não saber que tanta promessa vã foi feita ao Alcolumbre? Saí pior do que entrei, sêo Elio, fartô fofoca nessa alcova...

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Hahahah, cara Irene, o nosso colega Antônio tá apostando na "vingança maligrina", o que não deixa de ser deleitável -mas precisa ocorrer, né, meu caro? Senão ficamos a chXupar dedos.

    2. Antonio Carlos Orselli

      Elio não cantou as pedras que tem nos bolsos. No entanto, a gangue do Planalto e o próprio Alcolumbre sabem do que se trata. E a vingança sará maligrina.

    3. Maria Irene de Freitas

      Concordo. Ficamos sem saber os que realmente nos interessava, os rolos não cumpridos pelo milico em relação ao ex presidente do senado. Queremos a história toda, please.