Mônica Bergamo > 'Não sou famosa, sou infame', diz Barbara Gancia em conversa com Marisa Orth Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Marisa é show, uma artista completa. Mas a outra é só uma petista ch@.ta pra c@.ce.te, que vive destilando sua falta de educação nas redes sociais. Sabemos que a colunista pu.x@ s@.co até não poder mais de tudo que tem a marca da g@n.g da estrelinha. Devia trabalhar no comitê da Rua Silveira Martins na Sé. Estaria em casa.
Quero meu picolé de limão (limão???). Saudades da bucicleide, e vc continua bárbara!!! Tudo vai dar certo. Bela parceria.
Barbara e Marisa, mulheres, brasileiras, que nos dão orgulho. Muito sucesso para vocês!
Mulheres bonitas e talentosas. Saúde e sorte pra vocês!
Tenho a maior admiração pela Bárbara. Li o livro " A Saideira" num fôlego só. Revi um monte de histórias mal resolvidas na minha vida. Mudei. Mesmo em momentos difÃceis como os atuais em q podemos relembrar a música: "Perdoem a cara amarrada/os dias eram assim..." mas a esperança é preciso Bárbara, é preciso.
Adoro a Barbara Gancia! Quando estava na Folha era a primeira coisa que ia ler. Marisa Orth.Não sei de onde(quase não via tv), não sei como, mas, sempre a amei artisticamente. Brilhante! Ou quarenta e muitos ou 64 :menininhas que têm muito a brilhar na vida.Tenho 68 e sonho com tantas coisas. Mesmo que seja tweetar só para criticar os polÃticos( mesmo quem votei!)Fazer outras coisas penso: não dá mais. Viagem espacial!
Lio livro " A Saideira " - Bom demais.
A maioria que produz é vende uma pinguinha é branca. Os detratores da cannabis, igualmente. A entrevista ( Show), uma homenagem aos Alcoólicos Anônimos (AA).
Que demais......essa conversa massageiou o cérebro.....remete a adolescência tipo:- ...nossa aquele artista é muito louco só pode usar cannabis ( é a melhor definição para os dias atuais diante do uso medicinal, deixar de ser maconha. Aliás outras definições deveriam ser mudadas também.....como comunista....) ou seja o artista tem o talento nato.......não precisa de aditivos.....maravilhosas.
Pô, que duas figuras... A Marisa, esse amorzão de mulher, talentosa, uma delÃcia; a Bárbara, que tem esse jeitão grosso, parece-me ter uns afetos enormes, debaixo da casca. InteressantÃssimas! E a história da birita é séria: nunca cheguei aos pés da Bárbara e já fiquei de saco cheio de beber. Ficam fazendo o maior doce por aà com relação a cannabis, inclusive seu uso medicinal - trabalhoso, caro, elitista - mas vender birita tóxica de 5 merréis, nego vende aos montes. E faz lobby. Vão fão!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Não sou famosa, sou infame', diz Barbara Gancia em conversa com Marisa Orth Voltar
Comente este texto