Tostão > Apesar de planejadas, partidas de futebol estão à mercê dos imprevistos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    A corrupção e a traição estão no nosso DNA. Por favor, não me venham com a conversa fiada de que nós, povo, somos diferentes. Não somos. Insistimos em eleger Lira, Pacheco, Bolsonaros, Jeffersons, Renans, Cunhas, Jucás, Lulas, enfim, as lesmas lerdas de sempre, os quais, por sua vez, entregam cargos para os Aras e ministros do STF os protegerem de tudo, dando um ar de uma justiça que nunca há.

    Responda
  2. Adauto Lima

    Um aluno que se prepara, vai mais tranquilo para uma prova, e essa tranquilidade o ajuda no desempenho, mesmo que enfrente questões inesperadas. Numa palestra sobre o Medo, o correspondente internacional Lourival Santana expôs diversas experiências que enfrentou em paises com revoluções e como se preparava. Um psicólogo que participava da Mesa atribuiu a esse preparo sua sobrevivência e enfrentamento do Medo. É exatamente porque o futebol é cheio de imprevistos que o planejamento é fundamental.

    Responda
  3. Hercilio Silva

    Com o plantel que tem e sem receber salários, Luxa tá tirando leite de pedra. 58% era suficiente pra subir se fosse a média do campeonato todo. Perderam tempo com técnicos anteriores e alguns jogadores.

    Responda
  4. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Em um comentário só, o mestre Tostão mostra ter esperança na política, na justiça, no Cruzeiro e no futebol jogado por aqui. Vá lá, é a última que morre, né? Portanto, nenhum de nós verá nada disso funcionar.

    Responda
  5. João Aris Kouyoumdjian

    Parabéns mestre Tostão. Não sei como ainda aguenta os personagens do futebol brasileiro e não o futebol propriamente, que é belo. Eu já desisti do futebol brasileiro, retrato fiel do país. Fico na Premiere League. Quanto ao Brasil, o establishment do 3 poderes bloqueia e anula qualquer combate à corrupção. Enterraram a lava-jato (bem fundo) e ainda dizem que foi ela quem estimulou a corrupção. Não entendo mais nada. Os oprimidos não tem partido, tem necessidades básicas, jamais cumpridas.

    Responda
    1. Fabio Silva Neves Santos

      Assino embaixo, sem tirar nem por. Sinto o mesmo João. Abraço!

  6. Edemar Afonso Gonçalves

    O 'combate a corrupção' protagonizando pela "república de Curitiba', xodó da mídia hegemônica brasileira , criminalizou a política e levou ao poder o presidente negacionista e sem preparo.

    Responda
  7. Flavio Camilo

    O balde foi no ângulo, sem chance de defesa!

    Responda
  8. CLECIO CAMARGO

    O Tostão chutou o balde. Rsrsrsrsrsrs

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.