Ilustríssima > Quem é Eric Zemmour, a nova face da direita francesa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pelo menos não é feminista.
Agradeça não viver na França. Apesar de fazerem muitas besteiras, de tempos em tempos os gauleses acertam e decapitam gente com nome de nobre, como vc
A sua foto encimando a foto de Eichmann,dá para dizer que são gêmeos.
O colunista, de nÃtido viés esquerdista, se perde na análise ao equiparar a direita - qualquer direita - com reacionarismo. Belo texto, mas que apresenta forte viés condenatório de quem pensa diferente do colunista. (Na América Latina, com o apoio que dá a Cuba e Venezuela, a esquerda é ultrareacionária e, portanto, profundamente iliberal).
Tomara que esta ascensão das extremas direitas seja como os últimos suspiros dos preconceituosos moribundos.
BelÃssimo texto, seu Mathias, como é bom ler umas coisas alentadas, que tem mais espaço pra reflexão. Ainda farei uma segunda leitura, mas me espantou a sutileza - ou sua falta - da semelhança entre a mistificação de direitas tão distintas quanto a francesa e a Brazuca. Por ignorância e susto, há a impressão de que nossa barbárie é algo peculiar, só que não: constitui-se como extensão descerebrada destes fenômenos longamente gestados em Estados nos quais a direita têm presença muito mais densa.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Semelhança fÃsico-espiritual com nossa alimária, hein?
A quem interessa a direita francesa? Colocar manifestantes contra a vacina nas ruas? Influenciar negativamente toda a Ãfrica de lÃngua francesa? Dar mal exemplo à juventude?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Quem é Eric Zemmour, a nova face da direita francesa Voltar
Comente este texto