Vera Iaconelli > Quando o homem chora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem chora somos nós que, mesmo não elegendo essa excrescência, vivemos esse horror , verdadeiro caos legitimado por uma horda de alienados destituÃdos de criticidade e...humanidade!
Com ou sem choro, tem que pagar!
Excelente texto! Lúcido
E eu que esperava ler uma coluna que se abstivesse da recorrência de malhar o governo do momento. Agora, todos os colunistas viraram analistas polÃticos, juÃzes, censores... haja paciência. (por Maria José)
Pois é, haja paciência com esse tipo de comentário. Queria o quê, uma historinha de conto de fadas? É tudo polÃtica, até quando um presidente alega chorar no banheiro. Eu só gostaria que ele chorasse e pedisse para sair, já que reconhece que não está a altura do cargo e só se mantém lá por medo do que vai acontecer quando as responsabilizações chegarem.
Interessante que, em lugar de não ter paciência para um governo que, explicitamente, desdenha da vida das pessoas, vc seja intolerante com quem, necessariamente, o critica. Ser omisso frente à barbarie é inadmissÃvel.
Ué, você esperava o quê? Elogios?! Elogiar o quê?
A Vera e muitos outros, assim como eu, não são analistas polÃticos. São simplesmente cidadãos. Cidadãos brasileiros que têm todo direito de expor seus pontos de vista. É óbvio que para quem apoia essa "coisa" que nos governa isso é malhação desse lixo que está em BrasÃlia.
Sr Camacho a situação em que se encontra o paÃs, com a tragédia decorrente do desgoverno, não permite que os que têm responsabilidade de falar com o público se omitam. Sua paciência não pode ser medida por esta situação. Na realidade a nossa que está no limite com a permanência deste genocida e seu bando destruindo o paÃs.
Tivessem feito seu papel de esclarecer antes. Nem teria chegado nisso.
Pois é, ele tinha um vidão. E, na prática, era um lÃder sindical para os militares, mas sem nenhum preparo para ser presidente. Não acredito que ele chore de verdade, mas tomara que tenha muitos dissabores nos próximos anos. Ótimo texto!
Sim, ok, SE Bolsonaro de fato chora escondido de Micheque no banheiro, é por si mesmo e pelos seus, pois sabe, que o débito foi contratÃdo, a conta existe e lhe será apresentada. Mas é só SE. Não acredito, em absoluto, que seja verdade que ele chore escondido no banheiro, esta é apenas mais uma das inúmeras e infindáveis mentiras desse sujeito.
Muito interessante sua análise do quanto as mediações sociais na nossa cultura impactam negativamente na subjetividade masculina. Precisamos rever isso. InteressantÃssimo também sua análise do mandatário do nosso paÃs, cujo choro só expressa o egoÃsmo que o nutre. Espero vê-lo pagar por seus inúmeros crimes. Obrigada pelo texto.
Obrigado pelas palavras, Vera! Que esse ser abjeto tenha muito tempo de choro ainda, por todo o sofrimento que causou.
Parabéns pelo texto, perfeito.
O que me espanta em muitas mulheres é a velocidade com que passam do choro ao riso. Nesse ponto parecem com aqueles jogadores, que depois de uma falta ficam estirados no chão como se precisassem de uma UTI. Depois de 1 ou 2 minutos estão de pé como se nada tivesse acontecido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vera Iaconelli > Quando o homem chora Voltar
Comente este texto