Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vivian Dias

    Quem chora somos nós que, mesmo não elegendo essa excrescência, vivemos esse horror , verdadeiro caos legitimado por uma horda de alienados destituídos de criticidade e...humanidade!

    Responda
  2. Giovana Faccio

    Com ou sem choro, tem que pagar!

    Responda
  3. ziliane Caetano Lopes Martins

    Excelente texto! Lúcido

    Responda
  4. Bruno Camacho

    E eu que esperava ler uma coluna que se abstivesse da recorrência de malhar o governo do momento. Agora, todos os colunistas viraram analistas políticos, juízes, censores... haja paciência. (por Maria José)

    Responda
    1. DANIELA Krause

      Pois é, haja paciência com esse tipo de comentário. Queria o quê, uma historinha de conto de fadas? É tudo política, até quando um presidente alega chorar no banheiro. Eu só gostaria que ele chorasse e pedisse para sair, já que reconhece que não está a altura do cargo e só se mantém lá por medo do que vai acontecer quando as responsabilizações chegarem.

    2. Carlos Gueller

      Interessante que, em lugar de não ter paciência para um governo que, explicitamente, desdenha da vida das pessoas, vc seja intolerante com quem, necessariamente, o critica. Ser omisso frente à barbarie é inadmissível.

    3. Carlos Fernando de Souza Braga

      Ué, você esperava o quê? Elogios?! Elogiar o quê?

    4. Leão Machado Neto

      A Vera e muitos outros, assim como eu, não são analistas políticos. São simplesmente cidadãos. Cidadãos brasileiros que têm todo direito de expor seus pontos de vista. É óbvio que para quem apoia essa "coisa" que nos governa isso é malhação desse lixo que está em Brasília.

    5. Felicio Antonio Siqueira Filho

      Sr Camacho a situação em que se encontra o país, com a tragédia decorrente do desgoverno, não permite que os que têm responsabilidade de falar com o público se omitam. Sua paciência não pode ser medida por esta situação. Na realidade a nossa que está no limite com a permanência deste genocida e seu bando destruindo o país.

    6. Hercilio Silva

      Tivessem feito seu papel de esclarecer antes. Nem teria chegado nisso.

  5. RICARDO BATISTA

    Pois é, ele tinha um vidão. E, na prática, era um líder sindical para os militares, mas sem nenhum preparo para ser presidente. Não acredito que ele chore de verdade, mas tomara que tenha muitos dissabores nos próximos anos. Ótimo texto!

    Responda
  6. Jove Bernardes

    Sim, ok, SE Bolsonaro de fato chora escondido de Micheque no banheiro, é por si mesmo e pelos seus, pois sabe, que o débito foi contratído, a conta existe e lhe será apresentada. Mas é só SE. Não acredito, em absoluto, que seja verdade que ele chore escondido no banheiro, esta é apenas mais uma das inúmeras e infindáveis mentiras desse sujeito.

    Responda
  7. Luz Heli Maria de Paiva Oliveira

    Muito interessante sua análise do quanto as mediações sociais na nossa cultura impactam negativamente na subjetividade masculina. Precisamos rever isso. Interessantíssimo também sua análise do mandatário do nosso país, cujo choro só expressa o egoísmo que o nutre. Espero vê-lo pagar por seus inúmeros crimes. Obrigada pelo texto.

    Responda
  8. Octávio Da Matta

    Obrigado pelas palavras, Vera! Que esse ser abjeto tenha muito tempo de choro ainda, por todo o sofrimento que causou.

    Responda
  9. Alexandre SS

    Parabéns pelo texto, perfeito.

    Responda
  10. José Cardoso

    O que me espanta em muitas mulheres é a velocidade com que passam do choro ao riso. Nesse ponto parecem com aqueles jogadores, que depois de uma falta ficam estirados no chão como se precisassem de uma UTI. Depois de 1 ou 2 minutos estão de pé como se nada tivesse acontecido.

    Responda