Opinião > É hora da sabatina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As vezes devemos perguntar: quem são os articulistas, jornalistas, repórteres, comentaristas para usar a expressão:" o paÃs não tolera mais isso ou aquio" ou" " o povo não tolera mais isso ou aquilo"? Os únicos que,com todas as deficiências culturais do povo e do processo eleitoral, são submetidos a uma avaliação são o presidente, governadores, prefeitos e os representantes das Casas Legislativas. Esses podem falar em nome do povo, pois foram colocados lá pela população.
Artigo vergonhoso!
Por que ?
Um sabujo, um capacho que chama o Bozo de profeta não deve ser sabatinado. O simples fato de ficar de 4 já demonstra o nÃvel de elemento torpe e sem caráter que é o andrezinho, terrivelmente puxa saco.
Tem de ser sabatinado e rejeitado. Mas tem de ser.
P.S.: Ministro parcial, cuja base técnica é discutÃvel...
A celeridade, neste caso, é uma temeridade. Pois, quem em sã consciência gostaria de ser julgado por um Ministro imparcial, cuja base técnica é discutÃvel. Creio que nem os autores deste artigo correriam esse risco.
Isso é o que deve ser levado em conta pelo Senado e, à luz do óbvio, rejeitado o candidato. Mas tem de ser feito.
O Senado é uma Casa conservadora, que tradicionalmente ratifica o nome do indicado a uma vaga na Suprema Corte, todos sabemos disso. No caso em tela, a Câmara alta dificilmente atuaria de forma excepcional, apesar das fortes rejeições ao nome do ex-advogado-geral da União nos meios polÃtico e jurÃdico. Por esses motivos, penso que seria salutar forçar a indicação de outro nome que reúna melhores condições, a saber, imparcialidade e técnica, para decidir sobre o destino da pessoas.
Sem dúvida. Porém, o troço não indica e o Alcolumbre tenta um remendo temerário.
Desastre para o paÃs.
Todos eles.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > É hora da sabatina Voltar
Comente este texto