Joel Pinheiro da Fonseca > O legado da CPI da Covid Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Joel passando o pano ?
Quem sabe na semana q vem não estejamos lendo os atores do manhatan
Há pontos interessantes no artigo, mas também há muito desconhecimento das leis. As acusações contra bolsonaro não o comparam à Alemanha dos anos 30 e 40 (ola lei de Godwin). Leia as tipificações dos crimes dos quais ele e acusado na nossa constituição e não em dicionários. Gosto de boa parte do que escreve, mas opinião tem de advir de conhecimento. Sejamos francos, o lugar de achismos sem conhecimento não deveria ser a Folha - pra isso já temos as redes sociais.
Esse colunista tá saindo melhor que a encomenda. Que o relatório seja mais assertivo possÃvel, evitando dispersar esforços que podem tirar-lhe méritos é uma coisa. Outra bem diferente é não querer ver a ligação de Bolsonaro com vários crimes ali indicados,=. Charlatanismo, por exemplo, o PR reiterou em sua desastrosa passagem pela assembleia da ONU, a defesa do kit covid. Há um vÃdeo de janeiro desse ano, em que o PR afirma que não há motivo de pressa para comprar vacina. Quer mais, Joel?
Joel, no seu texto você afirma que Bolsonaro não queria matar o povo brasileiro ao sugerir tratamentos ineficazes contra a covid, porém, não explica qual é, na sua opinião,a intenção do presidente em propor tratamentos não comprovados cientificamente. Qual é, na sua opinião, a intenção do presidente ao propor um tratamento que colocava em risco a vida das pessoas que seguiam sua prescrição?
Nenhum esquerdóide morreu; interessante, não!!!
Os esquerdistas são imunes a o vÃrus dos direitistas e fas cistas
Claro. Todos vacinamos
Bem Joel, vamos lá, você negar que é de Esquerda é Crime? Negar que você é Comunista é Crime? Desde quando "Negacionismo" é Crime? Melhor seria o Circo dessa CPI pedir a "condenação" do JB como o "Palhaço" que botou fogo no Circo dessa Esquerda fajuta brasileira.
Negacionismo não é crime. Matar pessoas é gastar dinheiro público com um kit placebo é. Dá cadeia.
Também não acho que o Bolsonaro seja genocida. Ele é incompetente, preguiçoso, iletrado, boçal, misógino, racista, despreparado, sem cultura, sem empatia, sem escrúpulos, sem vergonha, mentiroso, torpe, inconsequente, ardiloso, desumano, mesquinho, autoritário, egoÃsta, hipócrita, descortês, colérico, vingativo, neurótico, traiçoeiro, dissimulado, frÃvolo, cÃnico, desequilibrado, ganancioso, insensÃvel.
Faltou genocida
Faltou boboca e feioso.
Tem q chamar o Adrilles Jorge pra escrever na Folha. Um dia Joel; no outro, Adrilles. Ai a coisa vai melhorar.
Basta não ser intelectualmente desonesto para q os esquerdinhas detonem o cara, kk. E olha q Joel não passa de um esquerdinha disfarçado, kkk. Mas não rezar o credo esquerdista de forma radical já é o suficiente para ser apedrejado com palavras pelos vermelhinhos, kkk. E g... são os outros, kkk.
O texto do Joel é preciso e maduro, fruto de uma reflexão que não tem compromisso com nada além da verdade. Talvez isto explique os comentários desrespeitosos que aqui verificamos. As pessoas querem dramaturgia. Enxergam a polÃtica como instrumento de satisfação de seus desejos mais efêmeros. Querem que seus heróis sejam glorificados e que seus inimigos sofram o máximo possÃvel, independentemente de valores maiores como justiça, verdade e ponderação. A polÃtica é a nova novela das 21.
Comentário retórico, teatralesco e apocalÃptico. Joel mensageiro da verdade? Nos poupe 3p via.
Circo é esse tipo de artigo na Folha. Assim não dá! O Joel não consegue fazer nada que preste. Ja temos Pondé e Narloch. Daqui a pouco Bolsonaro será colunista!
Parte da sociedade que perdeu a vergonha de ser preconceituosa, racista, misogino, homofobico é representada por bolsonaro; e claro nao se envergonham demonstrar falta empatia e crueldade. É essa gente que gosta de falar que PT era isso e aquilo; no governo PT o povo era feliz, desemprego quase zerou, salario aumentava mais que inflação, chegamos quase ser a quinta economia do mundo, pobre sonhava com filho na faculdade, faziamos churrasco nos fins de semana, hoje para povao sobrou osso..
Dória,então? Haahahahah minion arrependido ahah
Bolsonaro, o negacionista e irresponsável, não me representa. Nem Lula, o lá dr ãooo, tampouco.
Joel Pinheiro da Fonseca mantém bolsonarismo Jovem Pan em análise da CPI, mas tenta parecer moderado ao destacar "descobertas" de crimes pela Comissão.
O legado dessa CPI é o fortalecimento de Bolsonaro. ImpossÃvel negar. Afinal deram todos os motivos do mundo pra q ele possa encher os pulmões e bradar: "Não houve nada de errado na gestão da pandemia, no q toca ao governo federal. Não houve uma vacina ou seringa comprada de forma irregular. A CPI do Omar cavou tudo o q podia e não achou nada. Obrigado. Pode passar a facha. Nos vemos em 2026, caso ainda exista esquerda no mundo até lá". Não é insuportável?
Olavo, a esquerda vai sempre continuar, e existe desde que mundo é mundo. Estará sempre atenta para combater os crimes cometidos contra os povos humildes. Sonho seu e desse maluco que vocês colocaram no Planalto. No mundo sempre existirá esquerda e direita. Agora tanto a esquerda radical e a direita fascista devem ser eliminadas. Elas fazem mal ao mundo. Bolsonaro e outros representam essa direita extremista que está destruindo o Brasil. Não pregam o amor, pregam o ódio, as armas, a mentira.
Hahahahah, "fortalecimento do Bozo"! Coisa linda, olavinho. Agora conta a do católico que começou a frequentar a sinagoga e a comer comida kosher pra ver se resolvia sua fimose sem que ele tivesse que circuncidar o bilau.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joel Pinheiro da Fonseca > O legado da CPI da Covid Voltar
Comente este texto