Bruno Boghossian > A emergência para Bolsonaro não é a fome, é a reeleição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ele não poderá participar das próximas eleições, em face de seus crimes.
Os administradores do bordel planaltino, Bruno, são o maior exemplo adaptativo da paróquia: da famÃlia Bozofrenidae, os do tipo Bhurrus Impavidus vão em frente sempre, não importa que aos tropeços, com a cara no muro, "adiante e só" é seu lema. O outro grupo são os Keromeus Atavicum, que dão sustentação a qualquer hidioto-canalhice que os anteriores façam. O mundo gira, a Lusitana roda e o Bozo afunda, levando consigo o que resta de Brasil. Viramos o paÃs da contingência imediata, e nada mais.
O nome disso é desespero. Caso não seja reeleito, é cadeia sem escalas, para ele e para os filhos do bombeiro que criou
Com toda certeza! É puro desespero e temor de ser preso, ele é a própria familÃcia! E ele sabe!
A fome é a última esperança de reeleição. Aliás, ainda resta o voto impresso e "o meu exército";
É a reeleição e a fuga da cadeia.
Não é reeleição, pois lula torrou dinheiro público pra eleger dilma, é falta de compromisso coma boa governança, isso vem de longe desde o tempodos coronéis, das frentes de serviço, falta seriedade, falta partidos com homens sérios e compromeridos com os programas de governo e com o futuro,isso movimento é velho no brasil, ai invés de geração de emprego e renda que torna o cidadâo indepedente, vem cm esse programas pra aprisionar o cidadão na pobreza e aculturação. Triste brasil
Eu pensava que o governo Lula havia acumulado um volume expressivo em reservas cambiais, mas o amigo vem informar que aquele governo torrou dinheiro público para eleger Dilma. Acho que o TSE deve ter feito vistas grossas em 2010.
´´A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs DEviA 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%. (Não toquem nas reservas internacionais. No blog de Mauro Santayana. Um prêmio à inteligência). Você viu o FMI no Brasil durante os Governos de Lula e Dilma? EU NÃO VI! Mas eu vi o FMI no Brasil sanando BANcARRoTAS FINaNCEiRAS durante a ditadura militar, Sarney, Collor e FHC.
Por favor, Não toquem nos US$ 382 bilhões de ''torrados'' das reservas internacionais poupados por Lula e Dilma. Caso contrário, o FMI Volta!
Só quem já passou ou passa fome sabe como dói a barriga vazia.
Bolsonaro foi sempre muito mais lÃder sindical do que deputado. Dono de uma perspectiva de mundo muito estreita, jamais poderia dar certo como presidente. E o instituto da reeleição foi uma grande mancada de FHC.
Eu sinto uma repulsa tão grande por esse monstro que me dá náuseas cada vez que sou obrigada a lembrar que ele existe!
Além da repulsa que sinto por ele, também tenho das pessoas que o apoiam de forma cega.
Há 70 anos acompanho e me ocupo com polÃtica. Collor, Sarney, Temer, Dilma, embora entes polÃticos incompetentes e inescrupulosos, nenhum deles inspirou tanta repulsa e aversão. É quase inacreditável uma figura abominável como esta ter chegado onde chegou. Mas, ainda pior, é o fato de que tem gente que vai votar nele em 2022...
Nossa
Agora, para-a esquerda, é importante controlar os gastos. Veja só.
Agora, para a direita, o importante é programa de transferência de renda. Veja só
Por favor, NÃO vendam os US$ 382 bilhões de dólares das reservas internacionais poupados por Lula e Dilma. Caso contrário, O FMI Volta! Com Lula e Dilma o Brasil passou a ser CREdOR do FMI, e não DEVeDOR do Fundo Monetário Internacional como na era da ditadura militar, Sarney, Collor e FHC. ´´A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%.``(Mauro Santayana).
Oh! Esquerda? Eu não sabia que a bolsa de valores, o câmbio e os apetites e ditames do "mercado", tao "sensÃveis" e virtuosos, são controlados pela "esquerda"... Veja só!
Agora, para a direita o controle de gastos deixou de ser importante. Veja só. Quando criaram o bolsa familia (programa bem sucedido, com diversos mecanismos de controle), era o bolsa esmola. Agora esta tudo bem o cara criar um beneficio por apenas um ano, só pra se reeleger..
Um povo politicamente alienado e com fome por migalhas é capaz de eleger e reeleger um monstro. Ou será que precisará chamar o "meu exército"?
Reeleição para salvar o c.....zao
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > A emergência para Bolsonaro não é a fome, é a reeleição Voltar
Comente este texto