Maria Inês Dolci > Consumidor precisa aprender a dizer não Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Galdino Formiga

    O consumidor, em geral, é ingênuo. Compra no impulso, sem necessidade e sem poder.

    Responda
  2. Davilson Antonio

    outras dicas: quebrar todos os cartões de crédito que tiver; não usar o limite do cheque especial em hipótese alguma e sempre contar até 100 antes de confirmar uma compra na internet

    Responda
  3. marenildes silva

    Depois que vi o documentário "propaganda: a arte de vender mentiras" aprendi a ficar atenta a tudo que se mostra mega interessante, pois como a matéria destaca os algoritmos, existe também o neuro marketing, que segundo o documentário, é um ataque calculado na influencia de compra. Muito cuidado com o que parece uma boa ideia. Se possível, dê um tempo entre a apresentação de algo e a compra em si, muitas vezes eu desisto daquilo que me conquistou logo de cara, ou seja: o impulso

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    Outra dica: outro dia fui cortar o cabelo e a cabeleireira insistiu que eu deveria fazer isso ou aquilo com meus cabelo. . Fui firme e disse: hoje quero apenas cortar o cabelo.

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    Excelente lição que todos devem seguir, outra dica, as mercadorias com preços mais baixos geralmente estão nas prateleiras mais baixas e não ao nivel dos nossos olhos. Verifique quantas gramas tem o pacote de macarrão com preço especial, pode custar menos porque tem menos conteúdo. E se o orçamento está apertado, corte os supérfluos como yougurtes doces, refrigerantes, etc.

    Responda
    1. marenildes silva

      Sem contar que esses produtos "supérflou" são ulta processados e fazem mal a saúde, apesar de saborosissimos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.