Opinião > A transformação da educação pública Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Olhei por toda a parte a placa "espaço publicitário" e não encontrei. Depois, isso sempre reforço, quando se lê artigos de autoridades brasileiras sobre qualquer aspecto social tem-se a certeza de que as da Noruega, SuÃça, Canadá e outros assim ficam morrendo de inveja. Por último, quando sairão os artigos dos concorrentes?
Se Deus quiser e se Ele realmente amar este paÃs, Doria será eleito Presidente em 2022, para desespero dos detratores e dos hipó..critas, daqueles que pensam que polÃtica é seita, daqueles que nunca trabalharam na vida.
É muito significativo que João Doria não tenha escrito uma linha sequer sobre valorizar os professores e funcionários das escolas. O governador pode fazer a propaganda que quiser, mas o fato é que sem a valorização desses profissionais nenhuma transformação da educação pública é possÃvel.
Bolsodoria, não esqueci, em que pese crÃticas ao mito que ajudou a eleger, depois criticou, fez igual: provocou aglomerações, sem máscaras, para anunciar o nefasto pseudo projeto de bonificações, sem reajuste, o qual, exclui aposentados. Exprooriou as faltas abonadas, as quais, equivaliam ao trigésimo primeiro dia dos meses, pelos quais, nunca fomos remunerados. Falso. Odeia pobres e trabalhadores. Bolsodoria, você é igual ao modelo de BrasÃlia.
Em seu proselitismo barato, faltou dizer que o senhor sequestrou valores absurdos dos aposentados, com a desculpa da maldita reforma da previdência. No meu caso, passei de 34 reais para mais de mil reais de descontos. Além do fato de, há anos não termos um mÃsero reajuste. Faltou acrescentar à s suas demagogias, que odeia servidores públicos. Estão abandonados, entregues ao seu descaso. Mentiroso.
Cara de pau. Somente um quarto das escolas públicas tiveram condições de receber as crianças cumprindo com o distanciamento social, o governador não investiu em educação, deixou 75% do orçamento sem executar, não investiu na educação quando mais foi necessário. Agora vem com essa conversinha? Há um ano de sair fo governo? Fora Doria, vc é um engodo.
Eita, Gov, "viva a popraganda", isso sim! Dou de barato que tudo que senhor escreveu está correto do ponto de vista factual - tirante a velocidade da internet, que não é medida em MB (megabytes), mas em Mbps (megabits por segundo). Mas o quadro pintado com essas tintas mostra que eu nem vou reconhecer uma escola pública quando passar na frente: vou achar que é um shopping mall. Então tá.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A transformação da educação pública Voltar
Comente este texto