Opinião > Troca de marcha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cassio Silveira

    A falência do Estado brasileiro está ligada, sobretudo, pela ausência de um projeto econômico de cunho progressista. O projeto criado por FHC (tripé macroeconômico) foi continuado e levado ao máximo pelos governos petistas, emedebista e bolsonarista, por consequência, tivemos o aumento sistemático da desigualdade de renda, cidadãos endividados e um sistema financeiro monopolizado.

    Responda
  2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O título que eu queria ver , do editor, era dizer no título que o desastre eh Bozo. E lá dentro dizer que eh agravado pela desaceleração da china. Mas ele faz o inverso. Quem só le titulo , ou não aprofunda leitura interna, não aprende a prioridade na desgraça.

    Responda
  3. Vitor Viola

    Num momento em que o Brasil tinha tudo para decolar, o que presenciamos foi uma ação tacanha e mesquinha de corporações que só visavam lucro e negociatas. Poderes constituídos cuidando dos próprio interesses. E só piorou, pois agora temos a milícia com faixa presidencial.

    Responda
  4. edgard reymann

    A falência do Brasil é um projeto, qualquer um sabe. O jornal deveria assumir o fato, para o qual muito contribuiu, diga-se, e fazer suas análises a partir desse ponto de vista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.