Bruno Boghossian > CPI mostra impressões digitais de Bolsonaro em crime premeditado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. luiz jose almeida fayad

    Um indivíduo soberbo que não ouvia a voz da ciência.

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Será bonito ver, em seis meses, onde estarão Serra, Braguinha, napô e companhia bastante limitada. Quererei ver o quanto sustentarão o pacote bozolino de mentiras. E depois, em um ano. E dois.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Tem o Namastê - argh! - também, ó, esqueceste.

    2. Roberto Amaral

      Caro Benassi o hilde o brando anda sumido o que terá acontecido?

  3. MARCOS BENASSI

    É, Bruno, meu caro, haverá quem diga que o Bozo fez, sim, a coisa certa. Não porque tenham a coragem de dizer que é certo largar concidadãos à míngua, famélicos e morrendo, entregues ao medo - ou à coragem vazia do simples descrédito; essa coragem, não têm: apenas dirão "foi o vírus", "não foi possível contê-lo em lugar algum".Falsearão o óbvio, negarão o explícito, mas o estrume do Bozo está por todo o país:nas casas enlutadas, nas paredes dos hospitais, nos cemitérios.Ao nosso lado, indelével.

    Responda
  4. Manoel Marcilio Sanches

    Sobre a justiça nada podemos afirmar mas a história não o perdoará. E nem aqueles que ainda o defendem.

    Responda
  5. Sylvia Alves Corrêa

    A CPI chegou ao fim, apresentando suas conclusões em relatório de mais de mil páginas. A criticar o histrionismo de alguns de seus membros e a arrogância de outros. A reconhecer a competência e sensatez de alguns. Se fosse para valer mesmo, as inúmeras provas contra o presidente e vários denunciados seriam suficientes para que as autoridades que doravante decidirão sobre o caso indicassem a punição cabível. A ver se a sujeira irá para baixo do tapete, varrida pelos capachos coniventes.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Agora veremos, cara Sylvia, quem merece o pertencimento ao grupo de Sapiens. E quem, por rebaixar-se, dobrar a espinha e fazer mesuras ao poder, incrementará a indústria calçadista nacional: poderá passar a comprar dois pares de sapatos por vez, dado que quadrúpede.

  6. filipe moura lima

    Homicida, genocida ou... dê o nome que queira. Esse homem matou ou deixou morrer.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Foi só o que fez desde o início, além de confrontar tudo e todos, todo o tempo. Bolsonaro foi o Bolsonaro de sempre, o que nada escondeu de si em 28 anos como deputado.

  7. Hercilio Silva

    A lei dá o direito de permanecer em silêncio, escolheu plantar provas contra si.

    Responda
  8. Hercilio Silva

    Deixa ele falar, vai fornecendo mais provas. Quando a conjuntura permitir ou sair do governo, não vai nem poder negar.

    Responda
  9. Lourival Costa

    Disso para um serial kiler não falta nada. O cargo de PR do Brasil é o melhor escudo para um serial kiler.

    Responda
  10. Bento Brito Teixeira

    Êsse desgovêno se inseriu como parte da escória da humanidade. Nada justifica a política do negacionismo. Até mesmo govêrnos direitistas tiveram que ceder às evidências. Ainda persistem imbecis renitentes que defendem um mito aloprado. Oxalá! Sairemos dessa distopia o mais breve possível.

    Responda
    1. Bento Brito Teixeira

      Correção: desgovêrno desastroso.

  11. Marcos Serra

    O pessoal não está dando-se conta do problema desse pasquim. O Bolsonaro anda quieto; a Comissão Parlamentar de Inquisição encerrou, de forma melancólica e improdutiva, sua apresentação circense. Quase instantaneamente, acabaram os assuntos do ''jurnalismu'' desse pan fleto ideológico. Será que vão conseguir outros conteúdos? Só se colocarem esse pessoalzinho que escreve co(a) lu nias a trabalhar de verdade e buscar informações que tenham algum valor. Pagar para ver!

    Responda
    1. Mauricio Soares

      Ô Serra, faz tudo pela impunidade dos criminosos, hein? Que discursinho...

    2. Daniel Alvares

      Serrinha, copiando e colando o mesmo comentário? Seja pelo menos original com sua baboseira

    3. Stefano Domingues Stival

      Quando tudo isso acabar, vamos encontrar vocês escondidos debaixo de alguma pedra...

    4. José Rosa

      Pode até demorar, mas há de ser assunto o da abertura de processo e da condenação dele e de todos que a ele se associaram nessa empreitada, que, sim, contribuiu para um número maior de vítimas. Não podem ficar impunes, nem os cúmplices, até para que aos q ainda dão apoio, sintam vergonha e possam vir a reavaliar posturas.

  12. Luís Cláudio Marchesi

    A semente de ódio, raiva, desprezo, descaso e desrespeito à vida e à morte de brasileiros, provocam náuses, constrangimento e vergonha em morar neste país. Bolsonaro e seus filhos milicianos produzem naúseas (no mínimo) com valores éticos, morais e cidadãos. Agora, riem do relatório da CPI com se uma comissão da mais alta casa parlamentar fosse o quintal ou um puxadinho de marginais. Triste, pobre e revoltante Brasil!

    Responda
  13. João Braga

    Conclusões: somos um dos países com maior sucesso em vacinação do mundo. Fecha tudo foi um erro absurdo. Ivermectina continua sendo estudada pelo gov britânico. Temos a sétima mortalidade por milhão mundial, poderíamos ser melhores não houvessem as corrupções estaduais. A CPI foi um circo de mau gosto e narrativas do sr Renam Veloso, aquele da Mendes Junior.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Tolo.

    2. Fatima Marinho

      O sucesso da vacina não se deve ao genocida, por ele não haveria vacina, a mortalidade seria maior ainda. Bolsonaro somente se satisfaz com o sofrimento alheio, eh um psicopata paranoico.

    3. Stefano Domingues Stival

      Inglaterra deve ser o nome de algum prostíbulo frequentado por bolsominions.

    4. Carlos Fernando de Souza Braga

      Falou o infectologista da Escolinha do professor Raimundo.

  14. RICARDO ARANTES MARTINS

    O Coiso fez pior que premeditado Premeditado . Crime Continuado. até poucos dias atrás ainda incentivava remédios preventivos falsos, aglomerações desnecessárias a não utilização de máscaras. é uma liderança e muitos acreditam nesses absurdos. fora não ter comprado vacinas ano passado. chegamos agora a quase 50% da população totalmente vacinada e nesse ínterim centenas de milhares de vidas se perderam por ausência de vacinas. quando não é diretamente mortal é um inútil mortal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.